Quem ganhou?

terça-feira, julho 27, 2010 Clovisnáilton

Primeira coisa que fiz quando acordei foi comprar um jornal, estes de R$ 0,25 que só tem a manchete das notícias, para ver sobre a convocação da nova Seleção Brasileira de futebol e, de quebra, os números da Lotofácil.


Eu sempre, ou melhor, quase sempre compro um jornalzinho destes para me inteirar das notícias do dia anterior. A gente, que lida com trabalho braçal, quase nunca tem tempo de se inteirar das novidades "em tempo real", como quem trabalha o dia inteiro na internet, que vez ou outra acessa um portal de notícias e vê, em primeira mão, um desenrolar de um fato no momento em que acontece.

Nas viagens de ônibus, este jornal me diverte e, de quebra, me informa. Falta, lógico, matérias mais incisivas, principalmente no campo político... mas até entendo a metodologia aplicada: pobre quer saber de política?

Compro o jornal e corro para ver os resultados da loteria. Hoje mesmo já vi que havia levado ferro, pois quando os números da Lotofácil começam do 3 ou 4 em diante, abraço pro papai aqui. Infelizmente, não tive sorte (desta vez).

Quem levou o prêmio, até significativo, foram 4 apostadores, um de Itabuna/BA, outro de Toledo/PR, outro de Ariquemes/RO e o último de São Bernardo do Campo/SP. Gostaria de apontar uma observação: raro um ganhador do estado de Roraima, hein?

No mais, hoje, terça-feira, temos Dupla-Sena. Sorte para gente...

0 comentários:

Postar um comentário