Nada na Lotofácil...

sexta-feira, julho 23, 2010 Clovisnáilton

Acabei de conferir o resultado do concurso 550 da Lotofácil: NINGUÉM ACERTOU.

Começou no número 1 e pulou para o 5. Só aí fudeu meio-mundo. Pelo menos o meu mundo. Conferi o resto, já sabendo que nem 11 pontos eu iria ganhar (afinal, o 2, 3 e 4 ficaram para trás... fora o 5, que não joguei). Mas a gente é teimoso, né? Risca, risca... circula! 

Acho que a gente se apega, inclusive, na desilusão. Fui circulando os números e pensando nisso. Ora, eu acertei o primeiro número, mas já havia levado ferro em quatro. Quais seriam as minhas chances? De acertar 11 pontos? Só se eu tivesse acertado todos os demais números, todos. Aí você topa com um 8, sorrateiro, que tá no seu cartão (e que não está nos números do site da Caixa). Tchau, R$ 2,50, até outro dia! 

Correndo atrás da aposta, pelo menos do valor efetuado. Que situação! Sim, que situação esta, de se apegar em números. Cara, já passamos do meio do ano e até hoje, neste momento, não ganhei nenhum prêmio substancial. E o que seria este prêmio? Hoje, numa boa... qualquer MIL REAIS pra cima! Aceito, também, prêmios de R$ 100,00 à título de consolação... qualquer coisa que compense o valor gasto nestes últimos quase sete meses completos.

Vou, daqui a pouco, apostar na Mega-Sena e, numa boa, na Loteria Esportiva. Custa nada tentar a sorte... mais uma vez.

0 comentários:

Postar um comentário