Mega: R$ 22 milhões

quarta-feira, julho 28, 2010 Clovisnáilton


Hoje a noite teremos o sorteio da Mega-Sena, concurso 1.200. 

Eu gosto destes números de concurso terminados com zero. Não tão somente pelo prêmio, que sempre é acrescido, mas pela própria numerologia: parece que vai dar sorte.

O leitor que, por acaso, for agraciado com este prêmio, pode ter absoluta certeza que sua vida irá mudar. E você pode me perguntar: "mudar como?". Ora, eu conheço meus leitores. Alguns me adicionam ao MSN e lá trocamos várias informações sobre a Mega e outras loterias, e eu sei que, vindo um prêmio destes, caindo do céu diretamente na conta poupança, qual vida não mudará? Tem mais que mudar mesmo... para melhor!

Estou apostando minhas fichas neste concurso. Meus cartões já foram feitos, falta agora a confirmação dos seis números. Se eu ganhar, hein?

0 comentários:

Postar um comentário