Como eu queria...

sexta-feira, julho 30, 2010 Clovisnáilton

Como eu queria, neste final de semana, ganhar na loteria. Como eu queria ganhar um trocado qualquer, acima de 4 dígitos, nesta sexta-feira ou no sábado. Eu ficaria pra lá de feliz. Eu ficaria rico! Eu, na segunda, não precisaria voltar para trabalhar. Aliás, iria assistir a novela Ti Ti Ti todos os dias, aqui no Brasil ou usando a Globo Internacional, diretamente do meu notebook última geração, que iria comprar.


Eu queria ganhar na Mega, viu? Tudo bem que sábado a grana tá miada (alguns 2 milhões, só), mas quem sabe eu não fature a Timemania, sozinho? Ou a Dupla-Sena? Quem sabe, se eu animar, jogue até na Loteria Esportiva, acertando os placares dos principais times brasileiros. 


Sabe o que eu faria se ganhasse uma grana boa destas? Só de gozação, compraria uma placa de táxi. Sim, uma placa de táxi. Ah, mas você me perguntará se é para fazer mais dinheiro... e eu digo que não. Iria comprar um Audi TT branco e colocar a placa nele. Ou um Audi ou uma Mercedes branca, topo de linha... como táxi. Quem sabe faria algumas corridas aqui, na minha cidade. Excêntrico, eu? Imagine. Só de gozação mesmo, principalmente com meus amigos taxistas. Imagine eu chegando lá no ponto deles, todo na minha, com meu carrão importado... ia ser muito legal.


Que eu faria também era comprar uma casa no campo. Um lugarzinho onde tenha água corrente, um pomar, criar meus cachorros, fazer meu churrasco. Deve ser bom demais...


Tenho exatos R$ 26,80 na carteira hoje. E hoje é sexta-feira. Pensando em tomar uma cerveja, comer um espetinho... então, reservo uns R$ 15,00 para pagar estas despesas. Sobra um pouco mais de R$ 10,00 para o jogo. Mega-Sena, Dupla-Sena, Timemania e, para não passar sufoco na segunda, faço a Lotofácil de uma vez. Pronto... R$ 2,00 + R$ 1,00 + R$ 2,00 + R$ 1,25... dá para pagar e, quem sabe, fazer uma surpresinha na Mega ou na Timemania, que tá com o prêmio bom.


Depois disso, é só ter fé!


Aliás, me perguntaram se eu perco minha fé com o jogo. Digo que não, tenho sempre fé, mas não sou desesperado. Sei que minha hora vai chegar, sei que um dia ganharei na loteria, um bom prêmio, que me proporcionará uma melhora na condição financeira, minha e de minha família, Dona Cotinha, Seu Celcino... meus primos, primas, tios, tias, sobrinhos... tudo entra na jogada. Escola para os mais novos, alguns investimentos naqueles parentes que sabem mexer com dinheiro, coisas que um bom capitalista faria. Mas antes precisamos ter fé. Quem sabe neste final de semana, hein? O dia dos pais seria do caramba...

0 comentários:

Postar um comentário