Abusando da sorte...

quarta-feira, julho 28, 2010 Clovisnáilton

Hoje tenho que sair mais cedo do serviço, porque tenho um assunto... pessoal pra tratar. É, tenho que ir ao médico, ver porque ando tendo umas dores na joelho direito, que acredito ser causado nas últimas partidas de futebol. Ou seja, hoje vou procurar um médico especializado em osso.


Até aí tudo bem, falei com o pessoal do RH e, logicamente, me liberaram às 16:00 horas. Mas começaram umas brincadeiras que não entendi, sobre "cuidado com a anestesia" ou "tá levando uma cueca nova pra impressionar?". Sério, fiquei sem entender a gozação... até agora, quando conversei com a delícia da Margarida, a caixa do supermercado.


- E aí, Clóvis... você vai é no ortopedista, né?
- Vou sim...
- Cuidado porque eles estão abusando dos clientes, hein?


Aí que eu fui ver, na internet, e fiquei sabendo da história lá em Mato Grosso. Que absurdo, hein? E Margarida? Toda quietinha, na dela... ei, será que ela imaginou... e será que ela também... tipo, será que deu vontade de... será?


Humm...


Mas mudando radicalmente de assunto, chegou a pouco 3 notas fiscais aqui, pouco material, coisa rapidinha. Eu já havia encerrado por hoje e, de brinde, veio estas remessas. Sabe que fiz? Peguei os números das três notas, mais os números dos três CNPJ's e mais os números dos três romaneios e montei três jogos da Mega-Sena.


Quem sabe não era aviso, hein?

0 comentários:

Postar um comentário