Quina

quinta-feira, maio 27, 2010 Clovisnáilton

Hoje, ou melhor, daqui a 40 minutos, vai ser sorteado R$ 3,8 milhões da Quina.


Eu não ia jogar, mas meu amigo Cleobergson me convenceu. Corri na lotérica, R$ 2,00 na mão e joguei 4 cartões simples. Sorte é sorte... tenho que acertar somente os 5, não 6, nem 7, e muito menos 8. É cinco e pronto.


Se der? Caráleo, se der... puta merda. É meu Focus 1.6 zero, fi! É meu Focus na garagem, eu, mais um dos felizes compradores.


Aliás, de tanto que eu tô afim de comprar um Focus, bem que a Ford poderia alugar um espaço aqui no blog, hein? Uma mixaria por mês, tipo R$ 25,00 por um banner. Já dava para custear os jogos da Dupla Sena (que, se você ver no post abaixo, mudou).


Como o Thiago disse na novela, "sorte é sorte e cada um come a Helena que pintar no script do Maneco".


Fé, negada... já disse: fé!

0 comentários:

Postar um comentário