HOAX Gravidez vendo filme pornô 3D

quinta-feira, maio 06, 2010 Clovisnáilton

Sem chance da matéria ser verídica. Minha opinião é que algum site americano produziu esta matéria, falsa, e publicou. Este site deve seguir o mesmo pensamento do nosso famoso Desciclopédia, com toda certeza.


Acontece que algum brasileiro, que trabalha num jornal brazuca, chegou à esta reportagem e pensou: "impressionante... e é verdade"... e publicou. 


O resto é isso que estamos vendo: montes e montes de páginas falando à respeito. Um boato na internet, o chamado HOAX (e este, cá para nós, muito bem bolado).


Quem, em sã consciência, teria como inventar uma história esdrúxula desta para encobrir uma gravidez? O "ator" do filme que se materializou na frente da moça, inocente, que nunca antes foi à um cinema de sacanagem e, coincidentemente, vai numa certa noite em companhia das amigas, para ver um negão com o pau em 3D? E o perdão do militar americano, lotado lá no Iraque, um ano fora, que acredita que "a tecnologia pode ter gerado o neném" e crente que a esposa lhe é fiel? Peraí, inocência tem limite, burrice também. Todos nós sabemos, ou melhor, toda pessoa média sabe que para nascer uma criança, precisamos de duas coisas: óvulo e espermatozóide. Pronto! Como foi fecundado é outra coisa! Ahhh, a Jennifer deu para um negro dentro do cinema? Ahhh, a Jennifer tem um amante negro, engravidou e encomendou esta história para ver se pegava? Ahhh, a Jennifer, tadinha, foi comida realmente por uma figura proctoplásmica que saiu da tela do cinema e a possuiu dentro daquele cinema categoria XXX?


O tiro de misericórdia foi que o casal irá acionar, na Justiça, a produtora do filme. Aí já extrapolou qualquer razão, qualquer senso comum, qualquer coisa normal que temos em nosso cotidiano. Na hora pensamos que a mulher, realmente, passou para trás o coitado do Rick... mas pense: a história é esdrúxula demais. A história é somente história, sem fundamento algum.


Daqui a pouco a gente acha quem é a moça da foto e o neném... ou, se eu tiver enganado, a história vai sair no Planeta Bizarro, na Globo.com... ou no VATICANO!

0 comentários:

Postar um comentário