Corno 3D

quarta-feira, maio 05, 2010 Clovisnáilton

Tá certo, aqui é um espaço que comentamos sobre a Mega-Sena, sobre como ficar ricos jogando, falamos sobre sorte, a falta de sorte, sonhos e tudo relacionado com isso.

Mas hoje, vendo uma reportagem, não tive como não tentar repassar para vocês 9, leitores deste humilde blog. Aliás, foi um de vocês que me mandou esta reportagem:


Tá duvidando? Clica AQUI!

Tem condição? Pensa só um pouquinho, vai! O casal de brancos teve um filho afro-descendente. O pai é militar, tá lá na casadocarai faz um ano (pelo que me lembre, somos concebidos num dia e depois, em torno de 9 meses, nascemos) e, pela lógica, não furunfou com a esposa. Aliás, a esposa, sozinha, solitária e carente, foi com as amigas (e que amigas) ver um filmezinho 3D num cineminha. O filme: Motumbo IV - a vingança da jeba! 

Filme pornô em 3D. Você põe o óculos e vê as coisas pertinho de você! O cara vai gozar e o público todo desvia e ainda dá uma olhada na roupa, para ver se não sujou. Gente, filme pornô em 3D deve ser como se a pessoa, o telespectador mesmo estivesse na cama. Você praticamente sente a textura do lençol de linho ou a temperatura da água da Jacuzzi. Com a Jennifer também foi assim. Ela alegou que o filho, afro-descendentezinho, é a cara (e imagino, a jebinha) do ator do filme. O que passou na mente de Jennifer durante o filme? A rola do ator tão próxima... a cena da estocada... os gemidos... a 'pegada forte' na hora H... tudo em 3D. Realmente, isso confunde as emoções, confunde o senso, dá um nó na mente, fode com a estrutura, literalmente, da pessoa. Com Jennifer foi assim. Numa hora, parecia que ELA estava sendo possuída pelo ator do filme em 3D. Num dado momento, ELA estava lá, cavalgando a vara do ator cor de ébano (e achando bom... três-dêzamente falando). E as amigas? Ah, devem ter tido a mesma experiência, imagino!

Filme 3D... e com porra real? Peraí, se a porra fosse em 3D, aí sim não teria fecundação. O óvulo era real, mas a porra tinha que ser em 3D também, já que a vara do negão era 3D e o próprio negão era 3D. 

A lógica da coisa é que Jennifer é muito esperta (ou inventou esta história toda de cinema ou realmente, num tesão espantoso, se entregou para um mancebo que estava ao lado, com sua rola 1D)... e Erick, coitado, Erick é um cara... iluminado! Aceitou, já que lida com alta tecnologia praticamente todo  santo dia lá no Iraque. São tanques com mira laser, helicópteros com infra-vermelho, mísseis que se guiam pelo calor do cú dos rebeldes e coisa que o valha. Lá sim, a gente  pode ver como podem ser espantosas o uso destas novas tecnologias...

Mas para a gente, que é 'certinho', Erick é o famoso Corno 3D.

1 comentários:

Janderson disse...

Vai ver o muleque também é em 3D...kkkkkk

Postar um comentário