Tupassi?

segunda-feira, abril 12, 2010 Clovisnáilton


E não é que a Mega-Sena, concurso 1169, teve ganhador? E não fui eu?

E de onde foi? Ahhh, de uma cidade no interior do Paraná chamada TUPASSI. 

- Que eu passe; que ele passe, que tupassi...

Cara, e eu que sonhei que o prêmio foi sorteado para Brasília? Acho que sonhei, só pode. Hoje, conversando com um colega de Belo Horizonte (ele tem um blog muito legal, o No Declare... confira clicando aqui), ele me falou: 

- imagina uma cidade pequena ao extremo... com um cara ganhando aquela grana toda!

Realmente é grana pra dar com o pau. Aposto que é maior que a arrecadação do município. 

Ó... cidade até bonitinha, viu?

7 comentários:

jessica disse...

hehehe.. sou de tupãssi.. e a cidade esta em polvorosa querendo saber quem é o sortudo!!! Parabéns pra ele hsauhusahas..

Anônimo disse...

Com todo respeito a Tupassi que sinceramente nunca havia ouvido falar antes, por que será que quando a mega-sena está acumulada sempre saí para uma cidade desconhecida e para alguém que provavelmente faz a aposta mínima?. Coincidência ou destino?. No próximo concurso acumulado viajarei para Cabrobro do Riacho Fundo para fazer minha aposto para ter mais chances.

Anônimo disse...

Sou de Tupãssi e posso dizer: cidades como essa não tem como esconder o ganhador, menos de 10mil habitantes, todo mundo se conhece. Se alguém sumir, eis o ganhador. Eu ficaria desconfiado se o prêmio sempre saísse para grandes cidades.

Semana que vem eu posto o nome do cabloco! hahahaha

Anônimo disse...

Minha querida Terra da Mãe de Deus., uma hora ia sair pra alguem daqui., agora da até pra acreditar.. daki uns dias saberemos quem é o vencedor, cidade pequena néa ja viu kkk.

Anônimo disse...

dizem que é um jardineiro +/- 40 anos e tem cunhado em jesuitas, perto de tupãssi... dai ja mato uns 7995 caboclo
kkkkkkk

Anônimo disse...

hauhhasuhs... dizem que o fulano .. dizem que é o ciclono ou o beltrano!!!
logo logo vamo ta sabendo quem foi mais por inquanto só o disque que disque...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ja descartaram esse jardineiro rs rs rs., ja estão apontando para outros kkkk

Postar um comentário