Lei da Desatração

segunda-feira, abril 12, 2010 Clovisnáilton

Sabe qual é o problema da 'Lei da Atração'? É que todos tem a 'lei da atração'  e todos, quando jogam na Mega-Sena, usam a lei da atração... e o Universo tem que atender a todos os pedidos, mas nessas horas fica em dúvida e vai no uni-duni-tê pra vê quem leva...
E se o nobre colega tiver certo? Esta frase aí de cima é do Janderson, numa das nossas conversas sobre Mega-Sena e outras coisas. Depois de ler atenciosamente, me perguntei: e se o Universo quiser premiar todos que usam a Lei da Atração? Alguma coisa vai, indubitavelmente, dar errado. Um pede, outro pede também com a mesma intensidade... aquele cara de Tupãssi pediu com um miligrama mais de fé e dá no que dá!

E se o Universo cansar disso? Sim, desta "pedição" desregrada de jogadores de loteria... o que ele faria? Aliás, ele já faz isso, não sorteando determinados jogos que acumulam. Pensa o Universo que isso irá melhorar a comunicação... mas ledo engano: piora. Se 30 milhões de brasileiros jogam e acumula... no próximo concurso pode ter certeza que este número salta para 40 milhões. E por aí vai, até o cara de Brasília, ou aquele cara de Salvador, ou aqueles amigos de São Paulo, capital, fechem a conta. E o Universo? Ora, o Universo dá uma olhada nos pedidos da Lei da Atração e decide, meio à contragosto, quem vai ser o puto que vai pôr a mão na bufunfa.

Vou, por via das dúvidas, apelar para o Universo, tentar mostrar-lhe que existe, sim, uma alternativa: DÊ O PRÊMIO PARA QUEM NÃO QUER. 

Eu não quero ganhar na Mega-Sena e, por isso, criei a partir de agora, a Lei da Desatração. A Lei da Desatração se resume nisso: QUERER EU NÃO QUERO, MAS SE VOCÊ QUISER ME DAR... EU ACEITO.

Não quero mudar de casa, a minha já é minha faz tempo. Tudo bem que precisa de muitas reformas, principalmente no banheiro (lá tem bidê ainda) e uma modificada nos azulejos cairia bem... mas isso custa grana, e grana eu não tenho. Se acontecer do Universo me agraciar com um prêmio da Mega-Sena, acumulada de preferência, eu mudaria de casa. Daria um trabalho infernal, já que teria que contratar um corretor, o IPTU com certeza irá triplicar ou quadruplicar e, de tanto que estou habituado a descer no ponto de ônibus e descer a ladeira, poderia até ir parar na minha casa velha numa noite de bebedeira. Precisar desta mudança eu até preciso, mas utilizo da Lei da Desatração para não ficar bolado com este trabalho todo que um prêmio da loteria poderia me proporcionar. Querer mudar para uma casa diferente eu gostaria, mas dá um trabaaaaaho...

Não quero trocar de automóvel, o meu fusca velho me serve bem. Tudo bem que, vez em quando, ele queima a bobina ou dá problema no motor... mas é um bom carro. Querer trocar por um Focus zero quilômetro todo mundo quer, mas sei lá... esta ação propriciaria também que eu seria alvo dos lavadores de vidro de carro da minha cidade. Eles, todo mundo sabe, gostam de quebrar o limpador de pára-brisa quando não damos R$ 0,50 ou um real. Acho isso o cúmulo, mas eles, os lavadores, não chegam perto do meu fusca. Querer andar num automóvel maravilhoso como este da Ford eu queria, mas sei lá... melhor usar a Lei da Desatração contra estes possíveis problemas que me causaria no trânsito. Querer um Focus eu queria, mas sei lá... pode ser trabalhoooooso andar nas ruas...

Não quero mudar de emprego, porque gosto de trabalhar e ganhar um salário mínimo e meio. Tudo bem que minha conta corrente só fica zerada, mas gosto da rotina de levantar cedo, pegar ônibus quando nem o galo tá acordado e chegar no serviço quase 8 horas da manhã. E o convívio com os colegas? Acho ótimo! Com a chefia então, não reclamo. Se ganhar na Mega-Sena, automaticamente teria que sair do emprego... e emprego tá difícil. A Lei da Desatração funcionaria perfeitamente neste sentido: você joga um jogo só na Mega e torce para, na segunda, não ter sua rotina mudada por conta de alguns míseros milhões de reais na poupança. Já imaginou você acordar 4 horas da madrugada, tomar banho, fazer café, comer um pão, sair de casa correndo para pegar o ônibus da madruga, cheio, chegar no serviço e perceber que não precisava estar lá, porquê você é milionário? E este deslocamento desnecessário? E se isso ocorrer com certa habitualidade? Imagine o transtorno, minha gente? Querer nunca mais ter problema com horário, com chefe reclamando e com o fim de salário de miséria eu quero... mas e o medo desta nova vida afetar o seu cotidiano? E se você nunca mais encontrar um emprego legal? Querer ninguém quer, mas se acontecer, acho que é um problemãããooo que dá para resolver...



A Lei da Desatração visa fornecer ao leitor isso mesmo que você está imaginando: o desapego aos bens materiais. Tem? Tá bom? Tá! Pode melhorar? Pode! Dá trabalho? Dá! E se mudar, você aceita? Sim, mas não corro atrás! Viu? Com simples perguntas ao Universo, você vai se sair bem. O Universo, que nunca olha para você (ou olha você pedindo horrores para ganhar na loteria e faz de conta que não te conhece) vai ficar impressionado com seu modo "foda-se" de resolver sua vida e, quem sabe, te dar um prêmio fudido para você se fuder ou ver no que vai dar. Pense: o Universo quer saber se o que pensou antes vai dar certo. O Universo ouviu você dizendo que não tá afim de mudar de casa, de carro, de trabalho... e, quem sabe, por um capricho, por uma conjunção estelar que só ocorre em raros microsegundos a cada dia... dá na telha de te testar. "Vai, trouxa... quero ver você se fuder nesta casa nova" ou "babaca, toma este carro zerado para atiçar os lavadores de vidro de automóveis" ou, quiçá, "se ferrou, boneca... nunca mais vai precisar de trabalhar". 

O Universo precisa premiar alguém. Alguém tem que ganhar! Faça as coisas conspirarem ao seu favor. Faça de trouxa, faça de desentendido, faça que não tá nem aí... o Cosmo irá entender isso como uma afronta. Olhe o que Eternidade, um dos juízes cósmicos, pode pensar:

"Caráleo, como é que todo mundo pede para ganhar esta bosta da Mega-Sena acumulada e este corno não quer? Tem alguma coisa errada! Ele jogou? Mas que... hollyshit, ele jogou um cartão! Putamerda... e que números da moléstia são estes? NUNCA vai acertar nada com estes seis números fudidos! E olha... ele não tá nem aí! Milhões de brasileiros querendo tirar o pé da merda e este cretino fez um jogo deste? E nem foi da Supresinha! Ah, não... vou fuder este cretino!"

 No começo, ao usar a Lei da Desatração, você pode se sentir estranho. Aliás, é para se sentir mesmo, como um peixe fora d'água, mas é por um bom motivo. Aquelas horas pensando em gastar grana (que nunca vai chegar usando a Lei da Atração, já que todos usam a lei e faz com que o Cosmo ache você desimportante, considerando os outros milhões e milhões de pessoas que pensam a mesma merda) vai terminar. Você vai pensar em outras coisas, como aquele prova de aritmética de quarta-feira (que você não pegou nos livros), aquele gostosinha do apartamento 490 que tá te dando mole (e você, pensando na Mega, tá deixando passar batido...) e até mesmo no seu time de futebol predileto, que fez 100 anos este ano, não se classificou no Estadual e tá indo mais ou menos na Libertadores. Se algum dia você pensar na Mega, pense que não precisa ganhar. Pense que será um desconforto para sua vida, mediana, ganhar alguns milhões. A Lei da Desatração te preserva de um lado e te faz acordar para outros, como a vida nesta dimensão sem grana. É tudo questão de tempo até que a Lei da Desatração ative os motores das engrenagens cósmicas e que você ganhe alguma coisa na loteria. E se ganhar uma quina da Mega, não esboce vitória. As entidades cósmicas primeiro te testarão para ver se você tá se fingindo de trouxa, entende? Ela te dá uma quina, algo em torno de R$ 30 mil, como um pescador dá uma minhoca para o peixe: morde, desgramado! Pegue os 30 e deixe na poupança, por exemplo. Finja que nem é seu aquela grana. Olhe o que eles, os mestres do Cosmo, irão pensar:


Garoto escroto. Dei para ele a chance de trocar a porcaria do carro e ele guarda o dinheiro na poupança?  para ele a oportunidade de viajar para Porto Seguro, pegar uns 4 mil deste dinheiro, e comer a mulherzada... e ele nem tchun! Dei para ele uma quina da Mega-Sena e ele esnobou? Fidazunha... nem sorriu esta bosta sorriu! Ahhh, mas eu quero ver esta reação com um prêmio da Mega, acumulada, e só para este disgramadu...







Lei da Desatração: querer a gente não quer ganhar, nem na Mega-Sena, nem na Lotofácil, nem na Quina... e eu joguei estes 13 palpites na Loteria Esportiva para passar o tempo, mas se rolar um agrado do destino... vou usar a grana, mas vou usar "obrigado", viu?

2 comentários:

Anônimo disse...

huahuahuahua é um belo de um puto ponto de vista!

danils disse...

racheide rir kkk muito legal vlw pela a orientação bom eu nem quero ganhar na mega sena mesmo mais se vier eu uso essa grana sim

Postar um comentário