11 acertos

terça-feira, abril 13, 2010 Clovisnáilton

Foi só usar, pela primeira vez, a Lei da Desatração, que meu cartão da Lotofácil teve um acerto com 11 números.
Putaqueopariu, estes R$ 2,50 salvou a lavoura! Acredita que eu tinha só um real na carteira? 
É o que falei, é o desapego ao bem, ao prêmio sorteado! Para quê ficar sonhando  em acertar os 15 números? Bobagem...
Cara, teve 4 rabudos que levaram trezentos mil para casa. Rabudos mesmo. Ah, se fosse eu... 
Sabe o que fiz agora? Peguei o comprovante da Lotofácil, com os 11 acertos, e guardei. Antes de 90 dias eu passo na lotérica e resgato (porque também não vou dar dinheiro para o Estado, né?)
Mentira! Corri lá na casa lotérica e fiz meu jogo da Dupla Sena e um da Quina! Vai dar certo! Tomara que eu fature a Dupla, que tá com um prêmio bom...
Lei da Desatração! Realmente, não quero o dinheiro, mas se acontecer...
... se acontecer de ganhar, putaqueopariu, fico louco! Sou capaz de ficar louco...
... deixo lá a grana, quieta, numa aplicação mínima...
Mínima? Tá louco? Dinheiro tem que fazer dinheiro. É uma parte na poupança, outra no CDB, outra em imóveis...


>> Crtl+A <<

0 comentários:

Postar um comentário