Mega, concurso 1166

quarta-feira, março 31, 2010 Clovisnáilton

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado em R$ 30 milhões

Se aplicado, valor pode render cerca de R$ 150 mil por mês.
Apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília).

A Mega-Sena, acumulada há cinco concursos, pode pagar, nesta quarta-feira (31), o prêmio de R$ 30 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio do concurso 1.166 acontece às 20h (horário de Brasília). As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília), em todas as lotéricas do país.


De acordo com a Caixa Econômica Federal, se aplicado na poupança, o prêmio pode render cerca de R$ 150 mil por mês. Já se o ganhador preferir outros investimentos, a bolada é suficiente para comprar 166 apartamentos de classe média ou uma frota de 1.428 automóveis populares.


x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Eu já fiz meu jogo. Aliás, já fiz meus DOIS JOGOS, já que no sábado vai haver sorteio da Mega-Sena. 

Sim, meu caro... antes da Páscoa vamos ter mais Mega. Se, por obra divina, eu não acertar os seis números hoje à noite, sábado tenho mais uma chance. E Torcer bastante, mas bastante para que os mesmos números que joguei na Teimosinha sejam sorteados. 


E vou te falar uma coisa: eu acredito que os R$ 30 milhões saem hoje.  Tô com este pressentimento... e eu acho que vou, sim, ser o feliz ganhador da Mega.


E eu acho que vou seguir o conselho do cara que fez a matéria para o G1. Vou aplicar na poupança e gastar somente os R$ 150 mil por mês. Aliás, vou rodar com um carro usado, um melhorzinho que o meu, e não mexer no capital inicial, ou seja, os R$ 30 milhões. Este automóvel eu compro com cheque para 30/60/90/120 dias, ou seja, para quando eu puder retirar os dividendos. Casa... não! Não vou comprar nenhuma casa! Vou alugar uma casinha para mim. Aqui na minha cidade eu acho um apartamento, zona sul, luxo puro, por uns R$ 3 mil. Pra comprar uma moradia, iria gastar no mínimo uns R$ 80 mil... e iria descapitalizar, né? Fora isso, o que eu iria gastar de início seria para comprar os móveis para o apartamento: geladeira, sofás, camas, fogão... isso aí não tem jeito. Ou seja, só no primeiro mês os R$ 150 mil já estariam destinados para uma finalidade: mobiliar o apartamento, pagar o carro e comprar algumas roupas. Sim, porque eu iria queimar até a cueca que comprei semana passada na C&A, lógico. Iria adentrar amanhã, quinta-feira, dia 1 de abril, totalmente desprovido das indumentárias velhas, de pobre! Se fosse possível, iria para o shopping PELADO. Mas como daria cana, entraria numa loja chique e de lá deixaria até a meia velha: roupa nova, sapato novo, meia nova, cueca nova, tudo novo. 

0 comentários:

Postar um comentário