E no Youtube...
Procurei mais informações sobre o caso da Mega-Sena de Novo Hamburgo e achei este vídeo, postado no YouTube, e com esta descrição:
Novo Hamburgo - O dono da lotérica Esquina da Sorte, José Paulo Abend, 49 anos, quer provar que não houve má- fé no episódio que deixou 40 apostadores sem os R$ 53 milhões do último concurso da Mega-Sena. Os números sorteados, conforme ele, não foram computados porque uma funcionária esqueceu três bolões na gaveta da máquina registradora. "Temos imagens do interior da lotérica, gravadas no sábado à noite, que mostram o desespero das funcionárias ao constatar a falha humana", salienta Abend, que ontem à noite entregou o DVD à Polícia. Para o advogado dele, Cláudio Rodrigues Neto, é a prova cabal de que não há crime. "Fica nítido que não houve intenção de fraudar os consumidores, nem a Caixa."
Ow... quando ela percebe que o jogo não foi feito e leva a mão na cabeça, numa boa, me deu uma dó danada. Repare no horário, minha gente... 21:16 horas do dia 20/02/2010, sábado bravo! Que eu estava fazendo nesta hora? Hummm... tomando muito gólo no boteco da Véia Lidú, se não me falha a memória.
E a moça de Novo Hamburgo? Tava desesperada, coitada! É, minha gente... erros acontecem. É nítido que a moça ali era responsável por fazer os jogos da Mega-Sena e, por um descuido, por um acaso... esqueceu ou não deu tempo de fazer. Pode ser até que ela tenha achado que havia feito, sei lá, mas não fez. Só para ela estar lá, na lotérica, logo após o resultado do jogo, dá pra perceber a angústia da pobre coitada.
Eu não queria estar na pele dela, nem pensar.
No próprio YouTube, na seção de comentários, dá para ver que algumas pessoas estão dando força para a ex-caixa (imagine porque ex?), como o rapaz que escreveu "Caramba... imagina a pontada no coração que ela sentiu?? Deus a ilumine e guarde!". Outros, sarcásticos, alfinetam: "Calma gente, a pequena falha dela só causou um prejuízo de R$ 52 mi". Já outras pessoas acreditam que esta é só a ponta do iceberg: "Este caso deve ser muito bem investigado. Acho muito estranho este video vir a tona somente agora, depois de alguns dias do ocorrido. Não me surpreenderia saber que o video foi só mais uma das fraudes de uma quadrilha de estelionatários que estaria embolsando há tempos o dinheiro dos famigerados bolões".
E, nadando contra a maré, algumas lotéricas ainda teimam em vender seus bolões.
1 comentários:
Desculpinha mais esfarrapada. É lógico que ela estaria desesperada. Se liga na hora do filme (21:21), ou seja, APÓS o sorteio. A mongolóide assistiu o sorteio, viu que tinha feito merda e só voltou lá pra conferir. Agora é aturar as consequências.
Postar um comentário