Revendedor lotérico?

sexta-feira, janeiro 08, 2010 Clovisnáilton

A cada hora, Caixa registra mais de R$ 8 milhões em apostas com a Mega-Sena da Virada

Imagine se um dia eu ganhar, o que iria fazer?

Acho que uma das coisas seria montar uma casa lotérica pra mim. Iria ver um lugarzinho bem maneiro na minha cidade e construir uma lotérica bem maneira, ampla, com poltronas para os clientes, com senha e outras regalias.

Quais seriam?

Banheiro! Acho que montaria uma casa lotérica com banheiro, masculino e feminino. E não seria um banheiro vagabundo, seria um banheiro estilo shopping center, limpinho, cheiroso, um lugar onde o cliente poderia sentar a bunda no vaso sem o risco de pegar uma DST qualquer. Isso a gente sente falta, principalmente nas lotéricas do centro. Lá é entrar, ficar na fila, jogar/pagar e rachar fora. E se der uma súbita dor de barriga? E se quiser tirar aquela agüinha do joelho? Onde vai recorrer? Na loja de sapatos do lado? No restaurante?

Água! Serviria, no máximo, uma agüinha num copo descartável de 200ml para os pobres e acalorados fregueses e no mínimo, aquele bebedouro. Afinal, Jesus já falou que não se deve negar água para ninguém, né? Tá lá, na Bíblia (só não me pergunte onde).

Ar-condicionado! Nada pior do que ficar num ambiente fechado e todo mundo respirando o mesmo ar quente, não é mesmo? Olha lá, o caso daquelas lotéricas apertadinhas que, quando dá o horário para fechar, o cliente fica parecendo gado sendo transportado. Eles fecham a porta e que se fodam todo mundo. É um calor de começar à suar na cabeça, passar para as costas e chegar no toba, de tanto que a gente transpira. Colocaria um ar-condicionado central, aqueles que gelam mais que Halls nas propagandas. Coisa gostosa demais da conta...

Televisão! Mas não aquelas televisões que só passam propaganda, não! Iria colocar uns vídeos legais mesmo, de diversos temas (menos os pornôs, que não iria pegar bem). É bom para distrair enquanto a fila vai indo embora...

Wireless! Para quem tem um notebook, um Ipod, um Iphone ou outro aparelho que pega rede... é o máximo! E iria disponibilizar grátis mesmo, sem custo: "entrou na lotérica, seu aparelho já está conectado". Fino, não?

Lanchonete! Vez em quando a fome aperta duma maneira tão forte que o cara vira pro lado e come o que tiver disponível. Se eu colocar uma lanchonete pequena num cantinho, não é uma boa? Coxinha, pastel, Coca-Cola, um sanduíche de pão com ovo ou pão com lingüiça... cara, isso bomba! O cara que vai fazer o joguinho da Mega faz uma boquinha enquanto a senha dele não aparece no telão...

Bar! E se o cara quiser tomar uma cerveja? No canto oposto da lanchonete, montaria um pequeno bar, daqueles de balcão mesmo! Uns 20 bancos, 3 frezzers, um tira-gosto de contra-filé, coração de boi cozido, moela, maçã-de-peito diretamente da panela de pressão, uma cachaça de primeira linha... hein? O cara vai para fazer o jogo, pega a senha, vê aquele estabelecimento convidativo, pede uma Schincariol geladinha, senta no balcão e aprecia aquela golada de cerveja gelada descendo goela abaixo... deu até água na boca!!

Manicure/Pedicure/Cabelereira! Conheço algumas mulheres que deixaram de jogar na Mega-Sena porque, no último dia do jogo, estavam presas na manicure/pedicure/cabelereira e não tiveram tempo para jogar. Arrumaria um canto também para montar um estabelecimento de beleza feminina, indispensável para elas, com toda a certeza. A moça já marca o horário e já ganha a senha para fazer o jogo da Mega! É feijão sem bicho, é tiro e queda...  

Lojas! E se a mulher gostar, depois de fazer o cabelo, de fazer compras? Humm... pensando nisso, teria que montar algumas lojas, quem sabe umas 20, de roupas, bijuterias, sapatos... enfim, que agradem o gosto da mulherada! Estas lojas, de bom gosto (sem esta de puxadinho, credo) ficariam ao redor da lotérica e estariam também abertas aos público em geral. 

Estacionamento! Conheço muita gente que parou o carro na rua, foi fazer o jogo e quando voltou, tinha lá uma multinha pra ele. Na hora o cara xinga o agente de trânsito todo, jurando que, se ganhar, vai fazer questão de pegar aquele pedaço de papel e sabe-se lá fazer o quê com ele e a região glútea do pobre (e incompreendido) funcionário público. Então, para não perder este importante cliente, teria que analisar quantas pessoas iriam passar para fazer o jogo e montar um estacionamento, se possível coberto, para todos os automóveis e motocicletas. Poderia até cobrar uma graninha neste caso... só para cobrir as despesas.

É! Isso tá com cara de um shopping center...

3 comentários:

luis carlos disse...

Ola alguem sabe se existe programa para lotogol fechando 5/5/=1 x5/3=3 ?

Cleobergson disse...

kkkkkkkkk!!!Tá parecendo um minishop ou uma galeria!!!Em que a lotérica é um dos estabelecimentos.Vc viajou legal mas eus empre tive esse sonho.No dia em que eu ganhar na mega sena vou comprar a lotérica(a única) da minha cidade e fazer uams mudanças.Aumentar os caixas de 2 para 5, que fiacariam divididos em:só jogos,2 para contas/saques/depósitos, e um para idosos!!!É o mínimo que se pede.Acho o fim da picada o sujeito ter que esperar 1 hora na fila pra fazer 1 jogo!!!Ah além disso colocar ar-condicionado no local claro, pq o calor do nordeste é osso!

Anônimo disse...

ai meu deus

Postar um comentário