Enquanto a Mega não vem...

sexta-feira, janeiro 08, 2010 Clovisnáilton

Saí do supermercado ontem cansado, estressado, chateado, tudo 'ado' e peguei o caminho para casa.


Como vocês devem perceber, eu moro longe do trabalho. Afinal, quem, assalariado, não mora longe do trabalho e sofre nos coletivos? Quem? Você? Duvideodó!!


E ontem não foi diferente. Fila para entrar no ônibus, horas e horas em pé, aguardando o congestionamento acabar para a gente, finalmente, chegar lááááá na casaducarái e pegar outro cata-osso para, aí sim, chegar em casa.









Todos pensando a mesma coisa: "Ah, se eu tivesse ganhado na Mega da Virada..."




No meio do caminho a gente quase sempre tem uma dormência na perna! Para quem é rico e nunca anda em ônibus lotado, que não sabe como é isso. Sabe galinha? É... galinha, que bota ovo? Já reparou que, vez em quando, ela dobra a patinha e faz um 4? É... ela tá descansando justamente aquela pata: a gente faz isso também no ônibus, mas discretamente. A gente não levanta a perna não que, peloamordedeus, nem dá pra fazer porque tá todo mundo juntinho, não temos espaço. Mas a gente dá um jeito, e todo pobre que se preze sabe se virar nesta hora.


Pois é... eu ontem, durante os quase 80 minutos em pé e segurando no ferro do ônibus, fiquei sonhando com uma coisa: NUNCA MAIS PEGAR ÔNIBUS NA VIDA. Eu já escrevi isso no outro blog (www.megasena.blogger.com.br), bem no início da história... é ruim demais andar de ônibus lotado, minha gente! Fiquei observando o resto do povo, nos seus automóveis, ar-condicionado, um sonzinho, usando o celular para saber o que vão jantar e onde vão jantar... coisa fina. A gente não, a gente é tudo no sufoco: ouve um rádio pelo celular, fica sentindo o bafo ou o cecezol do companheiro do lado, toma uma encoxadinha vez em quando, sofre quando tá calor (mais de 70 pobres dentro do ônibus, respirando aquele mesmo ar...) e sofre mais ainda quando chove (porque TODO MUNDO fecha o vidro e o negócio vira sauna).


Ninguém aguenta... eu não aguento. 


Agora são 9:40 horas e não conferi a minha Lotofácil. Nem sei se teve ganhador, nem sei dos 15 números sorteados. Eu estou aqui, confidenciando à vocês, que vou conferir os meus jogos e, depois, vou voltar a escrever! Duas alternativas:


a) vou continuar a choramingar (para seu deleite) minha aversão ao coletivo lotado ou
b) vou sair pulando de alegria, entrar numa concessionária e comprar um automóvel zero quilômetro com ar-condicionado.




LOTOFÁCIL Concurso n. 494 

Faixa de premiaçãoNº de GanhadoresValor de prêmio(R$) 
15 acertos11.616.972,81




UFNº de Ganhadores
MT1
IPIRANGA DO NORTE1





LASCOU TUDO, MINHA GENTE! Teve um ganhador da cidade de Ipiranga do Norte/MT. Este não vai mais precisar de pegar ônibus para ir ao trabalho nunca mais. 


Peraí... será que em Ipiranga tem trânsito?






Ipiranga do Norte é um novo município do Mato Grosso, instalado em 1 de Janeiro de 2005, desmembramento de áreas do município de Tapurah. Site da Prefeitura - http://www.ipirangadonorte.mt.gov.br/




Ahh, sem a mínima chance daquele trânsito caótico que a gente vive todo o santo dia, de stress, dos males da cidade grande! Aposto que o ganhador mora nesta casinha de telhado estilo holandês no canto inferior direito da foto.


Bonita a vista, não?

2 comentários:

luis carlos disse...

Ola alguem sabe se existe programa para lotogol fechando 5/5/=1 x5/3=3 ?

Cleobergson disse...

ônibus lotado é realmente triste!!!Como um cara que mora numa cidade que tem 5 anos leva um prêmio desse, e eu que moro numa cidade que tem mais de 400 anos não ganho nada???

Postar um comentário