Despedida de solteiro.

sexta-feira, janeiro 29, 2010 Clovisnáilton

Cara... antes de ontem fui numa despedida de solteiro de um conhecido do bairro. Eu estava no bar da Véia Lidu e um outro conhecido chegou me chamando para a casa deste cara que iria casar: despedida de solteiro.


Na hora imaginei a belezura que minha quarta-feira de noite iria ser: gólo, mulheres com pouca roupa, farra! 


- E tem que levar alguma coisa?
- Ah, pega algumas cervejas aí e vamos embora...


Peguei meia dúzia de Brahma (porque a ocasião merecia uma cerveja melhor), deixei o Pelomenos na garagem de casa (já que eu iria beber pra caramba, largar o carro né?) e fomos lá para furzaca. Betão, o cara que iria casar, nos recebeu:


- Vamos entrando, pessoal...


Clube do Bolinha. Só homem. Olhava prum lado: homem! Olhava pro outro lado: macho! Fedia homem na casa do Betão. 


- Aqui, Betão... e aí, casando...
- É, rapaz... sábado é dia...
- Legal o esquema da despedida de solteiro...
- Gostou, Clovisnáilton?
- Ô, gostei demais... mas aqui... tem mulher não?
- Pois é...
- É, rapaz... gólo tem, tira-gosto de primeira... mas tá faltando só as mulheres...
- Peraí que vou ver um negócio.


E o Betão entrou pra dentro da casa, voltando com a irmã dele.


- Aqui Belinha... este é um colega meu, o Clovisnáilton...




Crendeuspai! "Belinha" era mais feia que bater em mãe!

Graças ao Senhor não tinha bebido muito... não dava para encarar não! Saí da "despedida" por volta das 3 da madrugada e percebi que "Belinha" já estava ficando bonitinha para os caras lá...

1 comentários:

Cleobergson disse...

kkkkk volta por mar oferenda!cara a gente é pobre mas é limpinho.eu hein!

Postar um comentário