Ganhador de loteria tatua números da sorte em braço

quinta-feira, julho 05, 2018 Clovisnáilton




Loterias pelo mundo...

Foto (Foto: Wayne Hughes)

Wayne Hughes ganhou o equivalente a 3 milhões de reais em uma loteria no Reino Unido. Para celebrar a sorte, o felizardo de 34 anos resolveu tatuar no braço esquerdo os números sorteados. 
Morador de Holyhead (Gales), Wayne acredita que a sua vida mudou para sempre e planeja usar o dinheiro para viajar para o exterior, concretizar o sonho da casa própria, comprar um carro novo e, finalmente, fazer um curso universitário de tecnologia da informação. 
Para quem gosta de fazer uma fezinha, fica aqui a sugestão de dezenas...

Foto (Foto: Wayne Hughes)



Eu acho que já postei uma coisa assim sobre cara que ganhou na loteria e tatuou os números no corpo. Eu acho que sim... 

Ah não, com certeza foi sim... esta matéria é velha, de 2010.... se eu tivesse tempo, procurava aqui e mostrava.

Mas se eu fosse o ganhador, mesmo avesso à tatuagens, iria escrever dentro da boca os números...




0 comentários:

Postar um comentário