Mega-Sena 1764: se eu ganhar, meu mundo vai pirar...
Hora de almoço, agora precisamente 12:11 horas. Minha marmita está esquentando e eu estou aqui, mexendo no computador do pessoal do escritório até dar 12:30 horas, porque gosto de comer meu almoço bem quentinho.
Em 20 minutos vou digitar o que eu gostaria de fazer com esta grana que, seguramente, poderei ganhar hoje a noite.
Tanta coisa a sonhar, não? Tantos investimentos, tantas viagens, tantas comidas nunca comidas, lugares nunca visitados, objetos fúteis que poderão ser comprados, coisas que nem gostamos hoje, sei lá.
Olhei o preço: 4 mil e seiscentos reais na Americanas.com. Fico imaginando o que levaria um cara como eu, que é assalariado, que rala o dia inteiro, que tenta ganhar a vida honestamente, que pretende continuar os estudos, comprar um aparelho celular que tem este preço tão... expressivo, para não usar a palavra ABSURDO. Sim, é um absurdo um reles aparelho celular custar 5 mil reais.
Meu celular atual é um Smartphone singelo, singelíssimo, acessa a internet, o Facebook, o WhatsApp... e bate umas fotinhas até relativamente boas. Quanto custou? Nem um décimo deste iPhone 6s. Ostentação pura.
Mas se eu ganhasse na Mega-Sena hoje, com certeza, eu compraria um... ou vários, para dar de presente para meus amigos Tãozinho, Margarida do caixa, até para o Seu Barbosa, meu gerente. Pensa... é um puta dum presente de natal, hein?
Pois bem... rapidinho, mas hoje aqui no Supermercado resolvemos fazer um bolão. Todo mundo participou com um valor (eu tive que pedir emprestado para minha mãe, porque é fim de mês gente...) e fizemos o jogo hoje pela manhã. As filas já estavam lotadas, mais como de costume... acho que tem gente que nunca, nunca jogou na vida e que levantou hoje para fazer a fezinha. Acredito que o prêmio vai passar dos R$ 200 milhões, tipo uns 3 milhões a mais.
Mas eu fiz o meu cartão solitário. É com este que vou acertar as seis dezenas sozinho.
E amanhã? Ah, penso só no meu amanhã, milionário... eita ferro!!
Marmita esquentou... depois volto!!!
0 comentários:
Postar um comentário