O otário aqui jogou de novo...

quarta-feira, agosto 29, 2012 Clovisnáilton

Estava vendo o filminho do post abaixo e me tomei de uma indignação sem fim.

Foda, né?

Mas mesmo assim, o otário aqui foi lá na casa lotérica mais próxima e apostou um bilhete na Mega-Sena, um bilhete na Timemania, um bilhete na Lotofácil, um bilhete na Quina e um bilhete na Dupla Sena.

Gastei sim, uma mixaria. Acho que não deu nem sete reais, pois troquei um acerto de 12 números na Lotofácil e contribui com mais umas moedinhas...

Sinceramente, eu acho que quem não joga na loteria não tem que recriminar quem joga. Quem aposta aposta num sonho; quem é pé no chão, 'quando' economiza, vai aproveitar estes valores 'não gastos à toa' quando?

Eu aposto, apostei e vou continuar apostando até ganhar...

E se ganhar!

Mas até isso é uma aposta!

Eu aposto nisso... e você?

0 comentários:

Postar um comentário