Lotofácil 799 e 800 (da Independência)

quinta-feira, agosto 30, 2012 Clovisnáilton

Olá, curicas... quer dizer, amigos e amigas deste blog!

Viu que sumi? Pois é, alguns acharam que até eu havia ganho aquele concurso da Lotofácil, onde um mineiro acertou sozinho os 15 números e faturou mais de um milhão e meio de reais. Mas fui eu não.

Aliás, eu gostaria de fazer inclusive um paralelo entre aquele concurso e este, o 798, onde 94 (in)felizes acertaram os 15 números e levaram para casa R$ 11 mil e poucos.

Gente, é ir do céu ao inferno, não é não?

Eu já tô achando que esta quantidade exorbitante de acertadores do 798 já é um indício que neste 799 vai ter também uma pá de nego acertando também. Isso é porque (posso estar totalmente por fora, mas foda-se) teve muita gente jogando na modalidade TEIMOSINHA para o concurso 798, 799 e o 800, que é o da Lotofácil do Dia da Independência.

Será?

Se, no sábado, você acordar e acessar a internet, entre no site da Caixa Econômica, Loterias, e veja quantos acertaram o concurso 799. Se for também uma quantidade 'boa', pode ter certeza que muitos também dividirão o prêmio milionário do concurso 800 da Lotofácil.

Vocês viram os números do 798? Teve alguma coisa de mais? Tem lógica terem 94 acertadores? Eu não vi nada de anormal nos números (inclusive não acertei porra nenhuma) e a única alternativa que vi para esta pancada de sortudos (ou não) é que foram muitos jogos. Muitos jogos, muitas possibilidades de 15 números serem 'escolhidos' conjuntamente e deu no que deu: NOVENTA E QUATRO ACERTADORES.

Vamos ver o 799. Eu já repeti meus jogos...

0 comentários:

Postar um comentário