Achei vários jogos na lotérica hoje! E daí?

terça-feira, agosto 14, 2012 Clovisnáilton

Que dureza! Nem parece que eu já recebi meu salário, viu? Esta vida de pobre é a coisa mais fudida que Deus poderia ter inventado! Você ganha o que trabalhou nos últimos 30 dias e, em menos de 5 horas, seu ordenado se esvaiu pelos dedos (e nas contas, nas dívidas, nas coisas que você tem que comprar para sobreviver).

Pensando desta maneira, peguei o rumo da casa lotérica para fazer meu joguinho de amanhã. Chegando no caixa, vi uma coisa não muito comum: um MONTE de jogos da Mega-Sena, Dupla, Quina, Lotofácil, Timemania e... Lotomania! Isso, eram estes os jogos.


Olhei para aquele 'bololô' todo, despistei, peguei, dobrei e guardei no bolso da calça. Saindo da loteria, parei num cantinho para ver os jogos! Pensei: "vai que o cara não conferiu direito" e fui para o supermercado feliz da vida.


Chegando aqui, pedi ao Seu Barbosa para usar o computador rapidinho, entrei no site da Caixa Econômica e fui conferir os jogos: nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo; nada e jogo no lixo e finalmente  nada e jogo no lixo.

Eu cansei de tanto fazer bolinha de papel! Ow, mas o cara gastou dinheiro, viu?

E eu perdi um tempo danado reconferindo o jogo dele para absolutamente nada!

2 comentários:

Rocames disse...

rsrsrs muito ilario, pobre tem muita ilusão, eu tambem ja passei por algo semelhante, mas voce devia ter pego algum dos bilhetes pra jogar de novo, vai saber ne?

Alecsandro Silva disse...

por isso só aposto 7,5x2=15 as vezes recupero meu didim

aindaganhonalotofacil.blogspot.com.br

Postar um comentário