Lotofácil, concurso 782

segunda-feira, julho 23, 2012 Clovisnáilton

O concurso 781 da Lotofácil acumulou e eu acertei 2 jogos com 11 pontos. 

Ô, gente... 11 pontos só? Era a hora de ter acertado 15 números e ganhado sozinho R$ 1.606.718,75 na Lotofácil, caramba.

Mas como deu errado e fiz só 11, o jeito é fazer meu joguinho hoje, novamente, e torcer para que desta vez eu acerte...

E no mais, hoje é dia 23 e estamos quase no fim do mês. Eu já tô doidinho para acabar julho, pois não aguento mais esperar o ônibus que agora, neste mês, entra em horário reduzido (por conta das férias escolares). Maior sacanagem!!

Eu não tô de férias! Aliás, minhas férias nem estão marcadas... é foda!

Ow, o dia que sair de férias, vou pegar o Pelomenos, meu fusca, dar uma garibada, encher os pneus e ir para uma lagoa, pescar! Ou isso ou vou para Marataízes, no estado do Espírito Santo! Eita, praia! Se o fusca chegar, vai ser uma férias do caramba.

Mas quem sabe, hoje, ganhando na Lotofácil, não resolvo este lance de férias de uma vez por todas, né?




UPDATE: um leitor do blog (únquinou?) foi sagaz e percebeu um erro na CEF:

A CEF colocou como previsão 1,9 milhão claro que foi um erro o prêmio será com certeza maior que 3,5 milhões!
Ele tá certíssimo. Se acumulou o concurso 781, o valor do concurso 782 deve bater lá nos R$ 3,5 milhões!

1 comentários:

Unknown disse...

A CEF colocou como previsão 1,9 milhão claro que foi um erro o prêmio será com certeza maior que 3,5 milhões!

Postar um comentário