Loteria: estuprador preso por reivindicar £ 13.000 em benefícios

quinta-feira, julho 26, 2012 Clovisnáilton

edward putnam Image 2
Babado fortíssimo na loteria mundial. 

Um cidadão inglês, de nome Edward Putman, que foi preso por 7 anos por ter atacado sexualmente uma adolescente grávida (??) em 2003 e que, em 2009, ganhou uma puta duma grana na loteria (5 milhões de libras), foi preso novamente por pedir arrego ao governo britânico, pois alegava que ele era pobre!

Sim, meus amigos e minhas amigas. Lá, na Europa, onde existem leis que funcionam, se o camarada tem condições financeiras e pede um bolsa família para o Estado, o juiz manda prender. Diferentemente deste país tropical liderado pelo PT, diferentemente deste governo imerso em corrupção, mensalão e cachoeiras, diferentemente deste país onde a moral dos nossos 'eleitos' são constantemente posto à provas toda vez que se descobre uma falcatrua política ou uma negociata utilizada pela força do poder dos nossos legisladores e/ou do poder executivo, lá a coisa funciona.

Voltando à história, o Edward Putman foi preso por reivindicar £ 16.000 em benefícios, mesmo o sortudo possuindo carros de luxo e uma mansão estimada em 600.000 libras. Sério, minha gente! É como se um milionário brasileiro, desfilando com um carro esportivo de luxo, que mora na Zona Sul, entrasse lá Previdência Social e solicitasse um cartão do Bolsa Família, minha gente!

Mas com nosso amigo Edward, mesmo desfrutando do bom e do melhor, o multi-milionário alegou, na cara de pau, que PRECISAVA DE SUBSÍDIO DE HABITAÇÃO e de apoio ao rendimento. Ele mesmo, o cara de pau, escreveu várias cartas dizendo que estava vivendo na pobreza e que precisava de dinheiro para pagar o aluguel

Aluguel, minha gente!

Aí a casa caiu! Edward "mãos de tesoura" foi preso, por ordem do juiz Andrew Bright QC (precisamos tanto de juizes 'brilhantes' como este aqui no Brasil) que disse que a fraude foi motivado por ganância pura! Ele ainda acrescentou: 

"Embora você tinha ganhado cerca de £ 5 milhões na loteria, você continuou reivindicando benefícios para a qual você não estavam habilitados. As cartas que escreveu estavam cheios de mentiras. Essas cartas foram calculados como um pedaço de engano como qualquer um poderia imaginar.
"Foi a ganância em uma escala que, francamente, desafia a crença, especialmente em um clima econômico quando os orçamentos de bem-estar estão sendo cortados e aqueles que estão legitimamente estão lutando para sobreviver.
"Tenho o dever de enviar uma mensagem clara a todos aqueles tentados por ganância pura para fazer um pedido de subsídio que não têm direito."
Este tá no cú do Zé Esteves! Bem feito!!!

0 comentários:

Postar um comentário