Maio começou bem...

quarta-feira, maio 02, 2012 Clovisnáilton

Minha marmita azedou. Acredita? Pelo cheiro, o feijão azedou e contaminou todo o resto da comida e, por isso, tive que jogar meu almoço fora. Pior de tudo é que já estava quentinho e hoje, como é começo de mês, não tenho dinheiro para nada! Quer dizer, ter eu tenho, mas é para fazer meu jogo da Mega-Sena de hoje.

Agora vou ter que decidir: pagar um marmitex ou fazer três jogos da Mega. Fome agora ou aguardar para comer só picanha maturada argentina em diversos churrascos diários amanhã?


Que dureza! Acho que vou comprar um biscoito maisena e fazer só dois jogos! Melhor, né? 


E por falar em melhor, hoje estava observando os formatos de nuvens quando vinha para o trabalho. Lembra quando éramos crianças que ficávamos imaginando um coelhinho, um elefante, um dragão e etc? Hoje vim sentado (sério!) e pude me dar o luxo de ficar olhando para o céu, procurando formas de nuvens bem sugestivas. Pena que aquele sentimento infantil foi para o saco e não consegui visualizar nem um formato de uma bola no céu, só pensava em dinheiro, pensava em um dia cruzar aquele céu azul num avião, indo para um canto qualquer do planeta, para tomar uma cerveja na beira do mar. Eita...

Deve ser bom demais, hein? Por exemplo, este concurso de hoje à noite, se aplicado na poupança, rende R$ 81 mil ao mês. Gente, minha gente... para nós, que somos assalariados, ganhar oitenta e um mil reais por mês, sem fazer nada, deve ser uma bênção! Deve ser uma dádiva! Deve ser do caráleo mesmo! Eu, que não recebo nem mil reais, passar a receber mais de 80 vezes o meu salário, iria, sei lá, iria ficar bobo! 

Quem sabe, aí sim daria para ver formas no céu...

0 comentários:

Postar um comentário