No dia do Trabalho, eu quero é coçar o saco!

segunda-feira, abril 30, 2012 Clovisnáilton


Acabei de fazer meus jogos para a semana. Aliás, fiz minhas 'lotofáceis' e minhas 'megas', sendo a primeira para a semana e a segunda para o sorteio de quarta-feira.


E por falar em Mega, você acredita que no concurso 1382 eu acertei os dois primeiros números? Sim, fiz um Duque (e duque e porra nenhuma é a mesma coisa, sei disso!) e fiquei um tanto quanto feliz. Sim, porque isso significa que... eu quase fiz um terno, e terno e merda é o que? Merrrrrrrrrma coisa! Aliás, até uma quadra na Mega não é lá grandes coisas, mas pelo menos é alguma coisa!

Amanhã é dia do trabalho. Dilma deve entrar em cadeia nacional, é feriado e muitos estabelecimentos estarão fechados. Aqui no supermercado vai abrir, acredita? Aliás, feriado e supermercado são palavras que não tem muito à ver ultimamente. Lembro quando eu era pequeno que domingo e dias santos não abria supermercado nem nada! Comprou na sexta, comprou... deixou para domingo, se fudeu! Hoje tem escala de horários e, se bestar, supermercados de bairro podem até ficar 24 horas aberto. Sim, gerou empregos, mas para quem trabalha no supermercado, é um pé no saco perder festas, comemorações e tudo o que tem respeito à diversão familiar. É um pé no saco!!

Por isso eu jogo na loteria, para um dia passar a borracha em cima deste meu presente! Amanhã tem churrasco na lage de uma colega, da vila mesmo, e o pagode começa às 10 da manhã. Eu vou, mas já deixei avisado que vou chegar mais tarde, quando sair do serviço. Sabe que horas vou chegar lá? Por volta das 19 horas. Será que vou pegar alguma coisa que presta? Nada... quem se arrumou, se arrumou; quem bebeu vai estar bicudo; quem chegou tarde, só o bagaço da laranja!

Vem ni mim, sorte! Vem que eu tô com fé hoje na Lotofácil!!!

0 comentários:

Postar um comentário