Nesta sexta-Feira 13, a Lotofácil vai ser minha!

sexta-feira, abril 13, 2012 Clovisnáilton


Hoje é sexta-feira 13 e temos sabe o que? Temos sorteio da Lotofácil, concurso 739. 


Eu passei na lotérica no centro e fiz minha fezinha tradicional. Aí, como o dia é sugestivo e sempre falamos em falta de sorte (o chamado azar) desta sexta-feira, resolvi comprar mais uns bilhetes já prontos da Lotofácil para este concurso. Comprei também bilhetes da Federal e um extra da Mega-Sena. Tudo por conta do dia sugestivo, como já havia dito, pois acho que, se alguns creem que este dia trás AZAR, pra mim ele vai trazer é MUITA SORTE, pois tenho fé na minha sorte.

Não passo embaixo de escada neste dia nem em outros, pois o risco de cair algo na sua cabeça é igual em todos os dias. Acredito no destino, mas também achamos que nós mesmo traçamos nosso caminho, para o bem ou para o mal; para a sorte ou para o azar; para a fé ou para a total descrença. Por isso, hoje, pelo poder da palavra e das minhas linhas escritas aqui neste blog, eu VOU ACERTAR OS 15 NÚMEROS DA LOTOFÁCIL de hoje e dos próximos concursos.

E o gato preto que se foda!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário