Dupla Sena, concurso 1012

quarta-feira, outubro 19, 2011 Clovisnáilton

Decidi que a sorte vai me ajudar com a Dupla Sena, e não a escolha, a minha escolha, dos números no volante.

Eu estava seguindo um certo jogo fazia mais de 2 meses. Ontem joguei o volante fora e fiz um jogo na Surpresinha. Surpresa minha foi que consegui um feito que, com aquele cartão que andava na minha carteira, nem de longe cheguei: 2 números acertados em cada um dos sorteios. Ou seja, na pior das hipóteses, se a sorte firmar o taco um dia destes acerto 4 números e já garanto uma quadra.

Cansado, viu, cansado de andar de ônibus! Se eu morasse perto, iria de bicicleta todo santo dia, só para não ficar mais de uma hora parado, sem nada o que fazer, dentro de um coletivo.

Ahhh, um dia eu ganho na Dupla Sena!

0 comentários:

Postar um comentário