Mega-Sena sorteia R$ 2,5 milhões nesta quarta-feira

quarta-feira, janeiro 02, 2013 Clovisnáilton

Mega-Sena sorteia R$ 2,5 milhões nesta quarta-feira - Brasil - iG:

"A Mega-Sena vai sortear, nesta quarta-feira (02), R$ 2,5 milhões. O prêmio será entregue ao apostador que acertar os seis números do concurso 1.446."

'via Blog this'

Este concurso 1455 foi o que eu menos apostei (levando em consideração aos outros concursos da Mega-Sena da Virada).

Eu fiz, lógico, os meus jogos, comprei bolões e fiquei esperançoso... mas nada de gastar mais de R$ 50,00 neste sonho! Aliás, eu acho que gastei uns quarenta e poucos reais e olhe lá.

No dia 31, confesso, deu uma vontade de fazer mais jogos, mas quando vi o tamanho da fila, desisti.

Sabemos que é difícil, mas não impossível.

Quem sabe hoje, hein?

0 comentários:

Postar um comentário