Mega-Sena acumula e próximo sorteio pode pagar R$ 10 milhões

segunda-feira, maio 28, 2012 Clovisnáilton

G1 - Mega-Sena acumula e próximo sorteio pode pagar R$ 10 milhões - notícias em Loteria: "Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.392 da Mega-Sena, sorteadas neste sábado (26), em Piracicaba (SP).
A Caixa Econômica Federal informou que a estimativa de prêmio para o próximo sorteio, que será realizado no sábado (26), é de R$ 10 milhões.
As dezenas sorteadas foram: 02 - 08 - 12 - 28 - 33 - 43"

'via Blog this'


É... com estes R$ 10 milhões, já dá para comprar uma Amarok e passar uns dias numa boa casa de campo, um lago para pescar e uma lareira para as noites frias.


Fico imaginando aqui umas besterias. Posso falar? Ahhh, eu vou falar. Fico imaginando eu saindo aqui do supermercado do Seu Barbosa, com meu bilhete premiado, entrando num táxi e pedindo para parar na primeira Caixa Econômica Federal para sacar meu prêmio. Depois, fico imaginando eu entrando numa concessionária VW e pedindo uma Amarok, com pagamento à vista! Depois de ser super bem atendido, iria dar uma voltinha num shopping, comprar umas coisinhas (tipo C&A, Riachuello e Renner, que tem ótimas roupas  e que em mim, caem como uma luva) e sairia por esta estrada da vida, queimando gasolina. Depois fico imaginando um cenário bucólico, eu, a natureza e o tempo todo do mundo para pensar o que faria com tanto dinheiro na caderneta de poupança! Gente, que sonho lindo este!






0 comentários:

Postar um comentário