Casal ganha R$ 125 milhões na loteria e doa R$ 3,6 milhões ao melhor amigo | Época NEGÓCIOS - notícias em Ação

segunda-feira, abril 02, 2012 Clovisnáilton

Casal ganha R$ 125 milhões na loteria e doa R$ 3,6 milhões ao melhor amigo | Época NEGÓCIOS - notícias em Ação:

"Em vez de esbanjar dinheiro após ter ganho a bolada de £45 milhões (o equivalente a R$ 125 milhões) na loteria, um casal britânico de 22 anos comprou uma casa “modesta” por £249 mil (R$693 mil) e doou £1,3 milhão (R$ 3,6 milhões) ao melhor amigo."

'via Blog this'

O dia que eu ganhar, vou emprestar uma grana pro Tãozinho, meu amigo de infância. Mas eu sei que ele me paga, porque ele é honesto. Aí eu iria emprestar tipo uns R$ 2.000,00 para ele me pagar em 10X sem juros, só para dar uma moral para ele comprar alguma coisa, tipo dar entrada num barraco próprio ou trocar o motor do Fiat Tipo que ele comprou ano passado. 

Agora doar... ah, isso não!

0 comentários:

Postar um comentário