Mega 'repouso' da Mayra

quinta-feira, fevereiro 09, 2012 Clovisnáilton

EGO - Após ida a hospital, Mayra Cardi diz que fará 'mega repouso' - notícias de Famosos:

Mayra Cardi, ex-BBB (Foto: Iwi Onodera/EGO)"A ex-BBB Mayra Cardi, que foi parar no hospital, na madrugada desta quinta-feira, 8,após se sentir mal, contou no Twitter que os médicos recomendaram repouso.
"Bom gente vou obedecer as ordens medicas agora! Me ausentarei daqui p mega repouso! Depois falo mais e explico p vcs! Bjos obrigada", escreveu a ex-BBB, que antes de passar mal havia comido mais de 20 pedaços de pizza em um rodízio."

'via Blog this'


Gente, isso já aconteceu comigo de comer mais de vinte fatias de pizza e passar mal, mas infelizmente, naquela época, eu não tinha nada de twitter para contar para os outros, nem internet tinha para todo mundo e a tecnologia não estava acessível à parcela pobre e fudida da população.

Lembro como se fosse ontem deste dia que vi a vó pela greta: eu não tinha nem um real no bolso desde cedo, tomei um café sem pão em casa e fui trabalhar no supermercado do Seu Barbosa! Neste bendito dia estava tendo uma fiscalização no supermercado, tipo auditoria, e não teve jeito nem de 'pegar' uns biscoitos para matar minha fome! O resultado foi que eu passei o dia e a tarde toda sem comer nada e, pra piorar, Dona Cotinha, minha mãe, não tinha feito almoço no dia anterior e eu não levei marmita. Gente, mas eu tava era roxo de fome, mas uma fome que não tinha tamanho para mensurar.

Quando fui embora, ou seja, depois do expediente, o Tãozinho, que naquele tempo não era crente, me chamou para beber um gólo no centro. Eu falei que não ia, pois estava com muita fome e, se tomasse cerveja, com certeza iria dar vexame. Aí o meu amigo me falou: "vâmu pru rudízio de pitza" e eu falei que tava sem dinheiro. Aí, como uma bênção de Deus, ele, o meu amigo Tãozinho, falou que bancava a conta! Ah, meus amigos leitores deste blog, nós rumamos para uma pizzaria que servia rodízio, lá no centrão da cidade. Não sei se o que aconteceu com a Mayra Cardi foi o mesmo que aconteceu comigo, mas eu entrei no estabelecimento com os olhos vidrados de tanta fome que fui comendo pizza atrás de pizza: à moda, calabreza, de chocolate, italiana, portuguesa, com milho, sem milho... quando vi já tinha comido uns vinte e tantos pedaços. Fome é foda!

Fomos embora. Pegamos um ônibus e viemos chacoalhando alguns bons quilômetros até chega na Vila. Não sei se com a Mayra ela chacoalhou depois, mas se chacoalhar a barriga depois de comer tanta pizza, a massa vai tomando uma forma de bomba e, comigo, foi o que aconteceu. Lá pelas 21 horas, me deu uma baita dor do estômago junto com uma vontade enorme de cagar que, meus amigos, se eu tivesse um iPhone e uma conta no Twitter naquela época, como atualmente tem a Mayra, iria postar diretamente do meu vaso sanitário, a seguinte frase: "tô com uma mega vontade de cagar e estou sentindo que vou chamar o juca... e nem dá para ir no médico, pois o SUS a esta hora só atende urgência! Tô fudido! Vou cagar e vomitar até morrer!"

Não sei se foi isso que aconteceu com a Mayra, mas que foi uma mega bosta que saiu diretamente para entupir o vaso, isso foi! E fedia para caráleo. Depois deste dia, em rodízios, só como no máximo 10 fatias...

0 comentários:

Postar um comentário