Catarinense acerta os números da Mega-Sena e fatura R$ 2 milhões

segunda-feira, janeiro 16, 2012 Clovisnáilton

Catarinense acerta os números da Mega-Sena e fatura R$ 2 milhões | Brasil | Notícias | D24am.com:

'via Blog this'

Eu jogo na Mega-Sena, lógico, e sonho em um dia acertar os seis números. Confesso que, usando a lógica, sei que é quase impossível deste sonho um dia se concretizar. É que a probabilidade é imensa, é fantástica... e você ainda tem que sempre jogar, sempre apostar para um dia poder sonhar em ganhar. Por outro lado, jogo porque sei, no meu íntimo, que ganhar na Mega-Sena também é questão de sorte, questão de fazer o jogo certo/errado em um determinado dia (que não sei qual é) e, como num passe de mágica, você simplesmente ganha!

Olhe o caso deste concurso. Eu falei que só vou jogar R$ 4,00 na Mega-Sena, em detrimento dos últimos jogos, onde, dependendo da grana que tinha na carteira, fazia 5 jogos e gastando, por concurso, R$ 10,00. No final das contas, o salário ficava bem comprometido com as apostas, ocasionando uma falta de cerveja nos finais de semana. Agora, com esta nova diretriz, faço meus 2 jogos, feliz da vida, e bebo minha Schincariol gelada no boteco da Véia Lidú numa boa, sem culpa nenhuma. E periga, até, ganhar na Mega! Este concurso e fiz o TERNO! Sim, meus amigos, fiz o terno! Mais um número e teria acertado a quadra (R$ 451,01) e hoje estaria rindo, sorrindo e saltitando com um valor assim, tão expressivo, na minha conta-salário!

Mas sei que um dia eu chego lá... questão de fé, na sorte, e persistência, no jogar!

0 comentários:

Postar um comentário