Mega-Sena acumula e prêmio deve ir a R$ 25 milhões

quinta-feira, dezembro 01, 2011 Clovisnáilton

G1 - Mega-Sena acumula e prêmio deve ir a R$ 25 milhões - notícias em Loteria:

"Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.341 da Mega-Sena, sorteadas nesta quarta-feira (30) em Araraquara (SP). A Caixa Econômica Federal (CEF) informou que a estimativa de prêmio para o próximo sorteio, a ser realizado sábado (3), é de R$ 25 milhões.
saiba mais
Resultados da Mega-Sena
Confira os números: 01 - 11 - 20 - 37 - 40 - 52"

'via Blog this'

Se eu te contar, você não vai acreditar!

Eu fiz um jogo numa casa lotérica, perto do supermercado, para a Lotofácil de hoje (dia 01/12/2011) e para a Dupla Sena do dia 29. Resolvi também fazer um jogo da Mega-Sena, surpresinha, mas com a intenção de fazer mais uns 2 jogos ontem, para melhorar a sorte. Acabou que chegou um carregamento de panetone justamente na hora que eu iria bater ponto, o Seu Barbosa pediu e acabei fazendo hora extra, recebendo a mercadoria e acondicionando nas gôndolas. Resultado: não fiz os demais jogos.

Hoje acordei com um pensamento bom: E SE AQUELE ÚNICO JOGO FOSSE O SORTEADO?

Com a maior surpresa, conferi meu jogo assim que cheguei no supermercado: 01 - 1x - 2x - 3x - 4x - 5x.

Sim, minha gente! Eu acertei o primeiro número e todos os demais que seguiram estavam por 1 ou 2 números, para menos ou para mais.

É por isso que eu digo, minha gente, que quando a sorte resolve chegar, não há nada neste mundo material que não faça que você seja este o escolhido. Eu fiz o meu jogo simples, surpresinha e, por ironia do destino, não fui agraciado com alguns milhões. Mas isso é questão de tempo: um dia dá certo e vou ganhar na Mega-Sena.

Fé, minha gente... só ter fé!!!

0 comentários:

Postar um comentário