Milionários do Espírito Santo ainda não buscaram prêmio da loteria

terça-feira, agosto 07, 2012 Clovisnáilton

G1 - Milionários do Espírito Santo ainda não buscaram prêmio da loteria - notícias em Espírito Santo

Apostador da Tarzan Loteria, em Colatina, acertou os números da Mega-Sena. (Foto: Nilson Campostrini/Arquivo Pessoal)
"Os dois apostadores capixabas que ganharam na loteria ainda não foram a Caixa Econômica Federal retirar o dinheiro. O apostador de Colatina, Centro Oeste do Espírito Santo, acertou a Mega-Sena e ganhou, sozinho, R$ 3.288.513,09. O apostador de Linhares, na região do Rio Doce, acertou a Quina e levou, também R$ 2.422.591,74. De acordo com a Caixa Econômica Federal, os apostadores poderão retirar os seus prêmios em qualquer agencia do banco no estado.

Para o gerente da Tarzan Loteria localizada no Centro de Colatina, Nilson Campostrini Junior, ter um cliente vencedor é uma satisfação muito grande. “Não foi eu quem ganhou o prêmio mas a minha felicidade é enorme, quase não acredito”, disse."

O sorteio das seis dezenas do concurso 1.412 da Mega-Sena foi realizado na noite de sábado (4), mas a lotérica só foi comunicada pela Caixa Econômica Federal (CEF), na manhã desta segunda.

A Tarzan Loteria é familiar e já existe há mais de 40 anos. “Minha avó, minha mãe e eu trabalhamos na agência e conhecemos, praticamente, a maioria dos apostadores. Já pedimos para os funcionários ligar para os clientes para conferirem os números”, disse.


'via Blog this'

OOoOOoOooOOooOOOoooOOO - grito do Tarzan

0 comentários:

Postar um comentário