Atriz se demitiu de seriado após brincadeira

terça-feira, julho 31, 2012 Clovisnáilton

Atriz se demitiu de seriado após brincadeira | Tv | band.com.br - Band.com.br:



Shannen Doherty revelou que abandonou o "Charmed" por achar que tinha ganhado na loteria
Shannen Doherty ficou famosa por interpretar a Brenda no seriado Shannen Doherty ficou famosa por interpretar a Brenda no seriado "Barrados no Baile"S_Bukley/Shutterstock 
Shannen Doherty, que ficou famosa por interpretar a Brenda Walsh no seriado "Barrados no Baile", revelou que abandonou o seriado “Charmed” por achar que tinha ganhado na loteria.

O equívoco da atriz aconteceu após uma pegadinha da equipe de produção.

De acordo como site “WENN”, Shannen e todo o elenco de “Charmed” pediam para alguém fazer uma aposta sempre que havia um grande prêmio em jogo.

"Peguei meu bilhete, fui para o trailer da maquiagem, estava sentada, olhei no jornal e havia ganhado. Era algo entre US$ 42 milhões (R$ 85 milhões) e US$ 52 milhões (R$ 105 milhões)", contou.

"Eu pulei e sai gritando histericamente, sai do trailer de maquiagem, corri para o meu trailer, peguei todas as minhas coisas, corri para o meu carro e comecei a dirigir para fora do estúdio", disse.

“A equipe veio correndo atrás de mim gritando, eu parei e eles perguntaram o que eu estava fazendo. Eu disse: Ganhei na loteria, estou me demitindo!", completou.

Ao saber que tudo não passava de uma brincadeira, a atriz entrou em desespero. "Eles tiveram de me dizer que eu não havia ganhado na loteria, que estava quebrada e ainda tinha ficado sem emprego. Chorei histericamente, as lágrimas escorriam pelo meu rosto”.



'via Blog this'

Gente, minha gente, isso é coisa que se faça com a Brenda do Barrados no Baile? Puta de uma sacanagem, isso sim!


Eu fico imaginando se acontecesse isso comigo, aqui no supermercado. O pessoal fazendo a pegadinha, eu conferindo que tinha ganho milhões na Mega-Sena, eu saindo correndo do supermercado, eu entrando no Pelomenos, meu fusca, e me demitindo para o Seu Barbosa... e depois me falando que era brincadeira.


Ah, eu não sei o que faria... mas acho que acelerava e passava por cima de uns três!


Brincadeira!

0 comentários:

Postar um comentário