Huck convida copeiro que ficou fora de bolão para participar do Caldeirão

sexta-feira, junho 29, 2012 Clovisnáilton

Huck convida copeiro que ficou fora de bolão para participar do Caldeirão - notícias em O Programa


"“Eu não quis jogar porque poderia precisar do dinheiro para ir para casa. Eu acredito que não era para ser a minha vez. Tenho certeza de que Deus está preparando algo melhor para mim no futuro”, contou o copeiro.
Imagina só o arrependimento dele quando descobriu que os colegas acertaram na quina. “Quando eu cheguei ao trabalho, as pessoas começaram a me abraçar e a me dar os parabéns. Eu não entendi nada. Quando descobri que os meus amigos ganharam, fiquei feliz por eles, mas bateu aquela tristeza. Eu fui para o banheiro e comecei a chorar. Minha mãe também chorou”, disse Lúcio, que não recebeu nenhum centavo dos amigos. “Teve um amigo que disse que ia me dar dinheiro, mas depois ele esqueceu. E eu não vou ligar para cobrar”."


'via Blog this'

Ah, agora ele ganha! Você aposta??

0 comentários:

Postar um comentário