Homem ganha prêmio de US $ 4 milhões na loteria de Massachusetts, planeja cuidar da mãe

quinta-feira, julho 05, 2018 Clovisnáilton




Loterias pelo mundo...

Matthew Spaulding, sortudo e felizardo...
mamãe, com certeza, te ama!


- Mãe, só tem uma!!

Pensou naquela piadinha infame, não é? Não, meu amigo... mãe, que é mãe mesmo, só tem uma!

E pensando na mamãe, o nosso felizardo ganhador de US$ 4 milhões na raspadinha 100X (tanta raspadinha nos Estados Unidos, não é... putaquepariu!) disse, em alto e bom tom, que com a grana que ganhou iria cuidar da mãe.

QUE LIIIIIIINDO...

Olha só a foto dele: barbicha, cortou o cabelo porque ia ser fotografado, pegou o papel achando que estava pegando o braço de uma guitarra e fez um C7... ó, ele é de Rockland (traduzindo: Terra do Rock). Aposto com vocês que não curte Shakira nem Pagode!!

Olha a reportagem, gente...

Matthew Spaulding é o primeiro vencedor sortudo em um novo jogo da Loteria do Estado de Massachusetts.
O residente de Rockland é o primeiro a reivindicar o prêmio de US $ 4 milhões no jogo de ingressos instantâneos "100X" do estado, que começou em meados de junho.
Spaulding reivindicou seu prêmio este mês, optando pelo pagamento único de US $ 2.600.000. Ele disse aos funcionários da loteria que planeja usar uma parte dos ganhos para cuidar de sua mãe.
Quatro prêmios de US $ 4 milhões e prêmios de US $ 1 milhão permanecem no jogo "100X", disseram autoridades da loteria.
O bilhete vencedor foi comprado na Route 18 Superstore, na Washington Street, em Abington. A loja receberá um bônus de $ 40.000 pela grande vitória de Spaulding. Fonte: MassLive
 

Gente... não é 100% pra mãe não, é uma parte! Tem que sobrar dinheiro para as noitadas, a mulherada e para as coisas boas da vida, não é mesmo? Mas pra mãe, qualquer 1%, vindo do filho e vindo de coração, vale...

0 comentários:

Postar um comentário