Casal de Leesburg ganha um bilhete de US $ 1 milhão na Wegman's

quinta-feira, julho 05, 2018 Clovisnáilton




Loterias pelo mundo...

Casal ganha na loteria e reserva grana para a aposentadoria. 


Eu rezo, rezo mesmo para que nossa legislação com relação ao recebimento de prêmios da loteria mude e que tenhamos ciência das histórias dos felizes brasileiros que ganham na loteria, quase que diariamente.

Sim, porque de segunda à sábado nós temos sorteio: Lotofácil, Dia de Sorte, Mega-Sena, Federal, Quina, Timemania, Dupla-Sena, fora as loterias estaduais.

Só lá nos países desenvolvidos que sabemos os desdobramentos de felizes apostas nas loterias. Olha o caso do Stephen:

Os compradores da loja Wegman's de Leesburg podem ter visto a grande faixa anunciando que um bilhete ganhador de US $ 1 milhão da Mega Millions estava naquela loja. Na semana passada, os vencedores se apresentaram para receber seu dinheiro do sorteio de 8 de maio.
O ingresso de Stephen e Theresa Komlo, com números selecionados aleatoriamente pelo computador, correspondia aos cinco primeiros números vencedores, faltando apenas o número da Mega Ball. Os números vencedores eram 8-15-39-64-67 e o número Mega Ball era 13.
Theresa Komlo disse aos representantes da Virginia Lottery que quando seu marido descobriu que ele comprou um bilhete premiado, "Ele correu pela casa com um olhar em seu rosto como Ralphie em 'A Christmas Story' quando recebeu sua arma de BB."
O casal reservou os ganhos para a aposentadoria, de acordo com representantes da Loteria. Fonte: LoudounNow
Não é uma boa história para contar para os netinhos?

0 comentários:

Postar um comentário