Ganhador de loteria não aparece e prêmio milionário vai para esporte no Peru

quinta-feira, junho 07, 2018 Clovisnáilton



Imagem relacionada
Peru meramente ilustrativo... todo mundo sabe que ele não gosta de dinheiro!

Um prêmio equivalente a 3,7 milhões de dólares de uma loteria do Peru será destinado a promover o esporte depois que o sortudo ganhador não apareceu para buscá-lo, informou o Instituto Peruano de Esportes (IPD) nesta quarta-feira (6).
“O IPD recebe mais de 12 milhões de sóis (3,7 milhões de dólares) da Tinka por conceito de prêmio caduco”, indicou o Instituto em comunicado.
Em 22 de novembro de 2017, a sorte sorriu a um peruano que comprou o bilhete em uma farmácia da cidade de Ica (sul) e ganhou o maior prêmio da Tinka, uma loteria que faz sorteios duas vezes por semana.

No entanto, passaram-se seis meses sem que o milionário prêmio fosse reivindicado. O vencedor foi aguardado até 22 de maio.
O dinheiro do prêmio será destinado para a construção de instalações esportivas, tal como estabelece a lei.
Fonte: Revista Istoé 

E lá no país do Paolo, guerreiros apostadores da loteria também perdem o prazo pra reivindicar seus prêmios.

É uma pena... mas em contrapartida, os jovens daquele país serão beneficiados com construções de instalações esportivas, igual acontece aqui no nosso país com a destinação dos prêmios esquecidos por brasileiros desatentos que deixam para o Estado milhões e milhões em dinheiro não resgatados.

Ai ai... eu torço para que a pessoa que não buscou o dinheiro não confira, jamais, o seu jogo esquecido em alguma gaveta, ou junto com uma conta paga, ou enfiado no fundo da carteira de dinheiro. Se conferir e vir que perdeu uma fortuna, peru nenhum reage mais...

0 comentários:

Postar um comentário