SONHEI COM SEIS NÚMEROS HOJE! VOU JOGAR!!!

terça-feira, abril 03, 2018 Clovisnáilton

Que sonho bom, minha gente... que sonho bom.

Eu, no sonho, estava conversando com meu amigo Tãozinho, que trabalha comigo no supermercado até hoje. No sonho, eu estava muito bem trajado, bem elegante mesmo, conversando com meu amigo parado na calçada. Nisso ele falou para uma outra pessoa, que não identifiquei no sonho:

- Aê, meu amigo Clóvis é sortudo demais... hoje tá rico, milionário... ganhou na loteria!!

E a outra pessoa fez cara que não acreditou.

- Fala aê, Clóvis, que você ganhou aqueles milhões... fala aí os números que você jogou.

E eu falei os números.

E EU ACORDEI NA HORA E LEMBREI DOS NÚMEROS! JURO! PEGUEI MEU CELULAR E ANOTEI O PRIMEIRO, SEGUNDO, TERCEIRO, QUARTO, QUINTO E SEXTO.

Hoje já fiz a fezinha...

VAI DAR CERTO!!!


=================================

UPDATE DA HISTÓRIA: eu sou um cara de bom coração, isso é fato. Antes de ontem conversei sobre o sonho com o Tãozinho, que ficou doido, falando que era o Senhor que estava dando aquela luz para mim, que teria que jogar e que também iria participar do "meu jogo". Falei que não, que não era assim, que eu não divido jogo e etc.. mas, como sou bom coração, fizemos um bolão informal: ele iria fazer outro jogo e, caso desse o meu ou o dele, dividiríamos a bolada. No final das contas, como meu amigo Tãozinho não sabe nem o que é volante de loteria, eu mesmo passei na lotérica e fiz o jogo dele... tranquilo (ele havia me dito os números e eu, jamais, jamais em toda vida, deixaria de fazer aquele jogo... imagina se desse?). Resultado: TERNO. No meu jogo! No do Tãozinho, nada, nem perto passou. Mas no meu, os três números vieram absolutamente certinhos, na sequência até. Falei com meu amigo que não tinha dado e ele me falou: "poxa, tinha até contado pro pastor que iria dar o dízimo mais gordo este mês por conta do seu sonho!" Pergunto: será que pesou?

0 comentários:

Postar um comentário