Como eu queria poder comprar uma Toro...

quinta-feira, janeiro 12, 2017 Clovisnáilton

É... entra ano e sai ano e a gente, esperando para ganhar uma graninha na Mega-Sena para poder realizar os mínimos sonhos já sonhados.

A gente sabe que não é pedir demais ter uma casa digna para morar, sem se preocupar se vai chover e o barranco... já sabe! A gente sabe que não é pedir demais ter escolas públicas que realmente ensinem as nossas crianças. A gente sabe que não é pedir demais o trabalhador ter condição financeira de poder comprar um bem durável, como um automóvel, que seja zero quilômetro ou um seminovo, não estas latas velhas que precisam de reparo/conserto a todo mês, deixando mais e mais pobre quem não tem tanto assim.

Resultado de imagem para toro 2017Hoje eu acordei atrasado, meu despertador do celular não tocou (ou tocou e eu não vi) e tive que vir para o trabalho com meu fusca, o Pelomenos. Já na cidade, parou do meu lado uma Toro, da Fiat.

Mas que carro!!!

Eu fiquei babando o tempo do sinal vermelho. Mas era linda!! Fiquei, por um instante, imaginando dirigindo aquele automóvel, indo para a praia ou pegando uma estrada para curtir uma prazerosa tarde de sábado numa cachoeira, um chalé, acompanhado de uma bela namorada (que, automaticamente, viria como "plus", só por eu ter um carrão destes).

Mas com o salário daqui do Supermercado do Seu Barbosa... ah, impossível. Não conseguiria pagar nem o IPVA, nem o Seguro Obrigatório... nem um pneu, se rasgasse de fora à fora!

É... a vida é assim! Lembro que, há 20 anos atrás, sonhava, quando era garotinho ainda, em ter uma pick-up Ranger. O ano era 1997, não muito longe assim.

Hoje, se eu vender o Pelomenos e juntar uma grana... eu consigo R$ 12.000,00 para comprar uma Ranger 97!

Mas e a dor de cabeça que vem junto?

Melhor esperar mais um pouquinho e ter mais fé na Mega-Sena! Ai ai...

0 comentários:

Postar um comentário