O que eu faria, hoje, se ganhasse a Mega da Virada...

quinta-feira, novembro 17, 2016 Clovisnáilton

Mega-Sena

Eu levanto cedo, todo dia. Durmo num colchão que tem uns 2 anos que eu quero trocar.

Então, somando colchão ruim + acordar cedo = dormir mal.

Hoje, quinta-feira, um dos dias mais cansativos da semana (amanhã não, porque amanhã a gente sabe que é sexta, e depois é fim de semana... a gente releva), hoje eu só pensaria em trocar de colchão.

Fiz uma pesquisa aqui nas camas mais caras do mundo, mas confesso que não era isso que pensava quando falei em comprar um colchão, não é riqueza, é QUALIDADE, simples e pura, para um belo de um sono de mais de 8 horas.

O meu colchão parece um estojo de óculos, ou um estojo de se colocar escova de dentes, sabe? Eu chego em casa, tarde e cansado, janto, tomo um banho, assisto uma televisão ou uma série no computador e, já no fim das forças, deito na cama.

marcas-mais-caras-colchoes.jpgE aí começa a briga... eu quero dormir com a barriga para cima, mas no colchão há uma dobra que fica pegando bem as costas, incomoda. Tento dormir de bruços, mas um relevo no colchão faz meu pescoço ficar um pouco desconfortável. Aí, quando me pego, estou "no lugar certinho do meu corpo", já impresso no colchão.. é aquela posição, o corpo vai "escorregando" até cair na vala e dali acordar no outro dia.

Achei aqui um blog lusitano que tem um post sobre marcas de colchões mais caros do mundo, vale a pena ler.

Olha, hoje eu compraria um belo de um colchão e montaria uma casa em volta da minha cama... porque dormir bem é fundamental.

0 comentários:

Postar um comentário