Mulher ganha US$ 1,05 milhões na loteria no dia do seu aniversário!!

quinta-feira, novembro 03, 2016 Clovisnáilton

Sue Swanson, no dia do seu 68 aniversário, ganhou uma bolada
na loteria de Illinois! Sortuda!!!

Que lindo, me emocionei... já imaginou, você, querido leitor, que está pra fazer aniversário, se presentear com uma sorte desta?


Aconteceu, siiiiim, lá nos EUA, mais precisamente, em Illinois (Illi, é nóis?) e mais precisamente mesmo com a professora Sue Swanson, que comprou um bilhete e foi a mais feliz ganhadora daquele liiiindo dia!!

Isso que é comemorar os 68 aninhos de vida com estilo, hein professora?

Agora isso bem que poderia acontecer com mais gente, não? Eu mesmo, por exemplo. Já jogo tanto, mas tanto, e nem no dia do meu aniversário "me dou" uma sorte desta! E bem que podia ser um prêmio modesto, não querendo jamais ser abusado com a Dona Sorte, mas uma graninha para dar um upgrade na vida, trocar de carro, umas roupinhas novas, fazer um tratamento dentário digno, estas coisas que a gente só faz quando tem dinheiro.

Ah, Dona Sorte... meu aniversário é dia 1 de abril, esquece não!!!

Fonte: UPI




0 comentários:

Postar um comentário