Lotofácil 1430 + 2 apostas vencedoras = CASSILÂNDIA/MS

terça-feira, novembro 01, 2016 Clovisnáilton

Resultado de imagem
Qual a probabilidade de uma cidadezinha do interior do Mato Grosso do Sul ter um ganhador da Lotofácil? Hummm...


E duas apostas, no mesmo concurso? Hummm

A resposta mais plausível é que o sortudo ganhador de Cassilândia/MS fez o jogo duas vezes, ou, assim como muito de nós que jogamos um jogo para vários concursos, repetimos, sem saber que ainda existe um ou dois concursos ainda para serem sorteados no bilhete da loteria.

Isso acontece demais comigo e, sempre quando confiro o meu jogo (e vejo que, sem querer, repeti o jogo), fico pensando: PORRA, TOMARA QUE EU SEJA SORTEADO, ASSIM VOU GANHAR DUAS VEZES.

O ganhador de Cassilândia, provavelmente, fez o mesmo! E ele deu uma sorte do caralho: R$ 778.316,52 X 2.

Nossa, eu sonho com isso, sabe? A Lotofácil é meu segundo jogo de coração (primeiro é a Mega-Sena). Lógico que já acertei 11, 12 e 13... mas nunca um 14 e, porra, "ainda" não fiz os 15 (mas um dia, hei de fazer).

Antes, bem antes de mudar meu pensamento sobre jogos, eu fazia uns 10 por concurso... hoje eu parei, não há dinheiro que exista neste mundo para acompanhar este ritmo. Atualmente, faço 1 ou 2 jogos, por concurso, mas com a mesma fé!

Quem sabe um dia, não?

0 comentários:

Postar um comentário