Evolução do meu querer (coisas que sonhei ganhando na Mega-Sena)

quarta-feira, novembro 09, 2016 Clovisnáilton

É, amigos e amigas! Sim, companheiros de luta, e lá se vão os anos, sonhando, acreditando, CRENDO e tendo fé que um dia vou ganhar na Mega-Sena para trocar meu Fusca, o Pelomenos, por um carro do ano!

E de, bem dizer, MUITO TEMPO até os dias de hoje, só para fazer em carros, já sonhei que comprei muitos deles...

Resultado de imagem para monza 901990 - MONZA

Gente do céu, mas eu colocava minha cabeça no travesseiro e sonhava que iria, com o dinheiro da Sena, comprar um Monza novinho para mim. Que iria pegar o Monza e viajar para a praia. Que iria parar o Monza na frente de um bar transado aqui na minha cidade e arrebentar. Que carro! Só andei de Monza quando pegava táxi, mas mesmo assim, muito raramente (porque quem andava de táxi na década de 90 era rico!). Hoje vemos Monza de até R$ 3 mil reais, e olhe lá! Mas era um puta carro!!!

Resultado de imagem para tempra1991 - TEMPRA

E o que falar do Tempra? Gente... era fazer um joguinho na loteria, ver passando um Tempra (ou seu irmão, o Tipo) e começar a sonhar! Sonhava que iria comprar uns Tempras, um para o lazer, o mais zangado, o outro para o dia-a-dia. Eita, carro... lembro de um amigo aqui do bairro que tinha um automóvel na época (acho que era um Corcel II) e trocou, ou melhor, pegou um Tempra do ano, zerado. Mas o que este cara pegou também de mulher aqui na cidade, não estava escrito. A gente, que era mais jovem, só olhava o cara saindo todo final de semana com uma mulher diferente e dava uma inveja fudida. Hoje ele ainda tem o Tempra e não come mais ninguém.

Resultado de imagem para xantia1995 - XANTIA

Este Xantia tinha um controle de altura do carro. Lembra? Você apertava alguns comandos e o carro ficava rebaixado; apertava outro, a suspensão ficava alta. MARAVILHA da tecnologia. Quantas e quantas vezes sonhava em ganhar na Mega-Sena para comprar um Xantia... mas foram muitas! Me pegava, sonhando acordado, viajando para o interior, estrada de terra, com meu Xantia, com a suspensão lá em cima e, chegando na cidade, jogando a suspensão lá no cotoco... ah, mas que coisa mais gratificante. Hoje em dia, não troco meu fusca, o Pelomenos, por um Xantia nem se o cara me voltar R$ 5 mil... tá doido!!!



0 comentários:

Postar um comentário