Adoro chuva, mas detesto água empossada nas ruas...

sexta-feira, novembro 18, 2016 Clovisnáilton

Sexta-feira, dia de ir para o trabalho no meu fusca, o Pelomenos, porque mais tarde vou dar um rolé com a turma.

Levantei cedo, como sempre faço, fiz a barba, um banho, tomei café e coloquei uma roupa "de sair", porque não iria voltar para casa para aprontar (a ideia era tomar um banho no Supermercado do Seu Barbosa, passar um perfume, colocar a roupa e zarpar para a night).

Estava eu, nesta manhã chuvosa, dentro do meu carro quando parei num congestionamento. Andando, à passos de tartaruga, percebi que todos estavam andando devagar porque à frente existia uma enorme poça de lama (kkk... ah, se a Peppa estivesse lá...) e todos os carros passavam com medo de atolar.

Fusca não atola! - pensei, e fui acelerando.

Mas aí veio um filadaputa dum motorista de uma Hilux... gente, o disgramado veio e passou na poça tipo uns 80 km/h. DO MEU LADO!!!

Gente... fusca não tem ar-condicionado! Fusca não tem nem ar, quanto mais condicionado! E eu deixei uma gretinha aberta na janela...

MAS O DESGRAMADO JOGOU LAMA DENTRO DO CARRO TODO! ESGUICHOU LAMA NA MINHA ROUPA, NO BANCO, NO CONSOLE, EM TUDO...

Enquanto o para-brisa deu uma ida para limpar a água suja de lama no vidro, o carro já tinha sumido!

Ou seja, planos todos mudados para hoje... acho que nem vou sair porra nenhuma!

Adoro chuva... o que é foda são estes motoristas mal educados!!!

0 comentários:

Postar um comentário