5,5 milhões hoje, porque não? Quina, concurso 4224

quinta-feira, novembro 03, 2016 Clovisnáilton

Dia de Finados, sopa, Quina... o que tudo isso tem à ver?

Bem, ontem minha mãe, Dona Cotinha, não fez almoço: saiu cedo para ir ao cemitério, junto com outras beatas da igreja. Meu pai, Seu Celcino, foi pro bar jogar baralho e ficou lá até de tarde. Eu fiquei em casa (sim, ontem o Seu Barbosa me deu folga, acredita?): comprei umas Schins, peguei um balde, pano, cera automotiva e dei um trato no meu fusca, o Pelomenos!

Resultado de imagem para sopaE nesta toada, acabamos que não almoçamos! Eu comi umas bobagens, meu pai deve ter comido uns tira-gostos no boteco e minha mãe, quando chegou tarde, devia, com certeza, já ter almoçado em algum lugar.

Foi então que, mais a noite, Dona Cotinha fez uma sopa! E, quando tem sopa, NÃO TEM MARMITA.

Impossível levar sopa na marmita, já fiz isso umas vezes e me dei muito mal. Entorna!! Pode estar tinindo de gostoso, mas não dá, definitivamente, não dá para levar de marmita sopa! Você já tentou? Você pode passar todos os plásticos de supermercado em volta, pode passar gominha elástica, pode até passar cola, mas que vai entornar... isso vai!

Pois bem... chegando aqui no supermercado, já morrendo de fome e como não tinha dinheiro na carteira, dei um "tunga" rapidinho no serviço para correr numa casa lotérica aqui perto, umas 5 quadras do trabalho, para sacar o dinheiro da marmita na minha conta. Lá, vi, me chamando, um jogo da Quina para hoje: 5,5 MILHÕES DE REAIS.

Não teve jeito! Comprei o jogo!

Eu já te falei que ganhei na Quina uma vez? Fiz um terno, mas há muito, muito tempo atrás. Nem sonhava vir trabalhar no Supermercado do Seu Barbosa. Aliás, eu estava até procurando emprego nesta época. Entrei na lotérica, fiz um jogo simples da Quina e tive a grata surpresa de ter errado 2 números (mas acertado 3) e, se não me falha a memória, ganhei o equivalente à 1 salário mínimo da época (se fosse nos dias atuais, R$ 880,00).

Depois disso jogava muito na Quina, mas nunca de acertar novamente... e fui desistindo. Acolhi a Mega-Sena e, depois, a Lotofácil como meus jogos.

Mas hoje me deu este estalo! Afinal, 5,5 milhões na Quina ia quebrar muito o meu galho!!!

0 comentários:

Postar um comentário