Oração Infalível para Ganhar na Mega-Sena Acumulada

quarta-feira, outubro 05, 2016 Clovisnáilton

Resultado de imagem para cebolinha rezando
Imagem meramente ilustrativa de um ser
divino, loiro, de olhos azuis e asas,
e que tente a olhar por nós, pecadores e
apostadores da Mega-Sena.
Senhor, vou te confessar: sou pecador! Além disso, tenho dívidas, tenho problemas, tenho momentos de fraqueza, outros de fé como agora! Senhor, sou humano, sou frágil em carne, forte em espírito e falho, sempre falho, mas não renego minha natureza divina.

Senhor, confesso, sou pecador! Peco quando jogo, peco quando penso demasiadamente em dinheiro, peco quando percebo que poderia ter mais do que tenho. A grama do jardim do vizinho que sempre cresce mais forte e mais verde do que da nossa casa, como o Senhor já disse. Mas sou forte em dizer que o que faço, que fiz, é correr atrás de um pequeno sonho mundano, um sonho onde ter um Porsche Carrera vermelho, que vai de 0 a 100 mais rápido do que aquele dia que tive uma diarreia dos infernos, é um mimo, uma pequena participação da felicidade mundana, da qual sempre me compadeço quando tiro três reais e cinquenta centavos para fazer meu joguinho da loteria.

Ah, senhor, peco duas vezes sim, mas peco pensando em coisas boas! Sonho em ajudar os necessitados, sonho em dar um upgrade na vida, sonho em não mais levar desaforos do serviço para casa, sonho numa picanha maturada argentina no almoço de todos os domingos, assada numa churrasqueira bem legal e em companhia dos amigos. Como deve ser bom aquele vinho de R$ 3,5 mil que se vende lá no nordeste, quando venceram as eleições... é deste que gostaria de, pelo menos, encher uma taça antes da minha morte: bom ou ruim, saberei depois. Mas para isso acontecer, é necessário a intervenção divina do Senhor, que me ajudará no intuito de que eu acerte os seis números da Mega-Sena, se possível acumulada, e que eu possa, finalmente, galgar na escada da ascensão social que tanto almejo, dia após dia, noite após noite, e toda hora que conto as moedas para a condução.

Senhor, a Mega-Sena é aquele jogo onde grande parte da população brasileira (e alguns fronteiriços) jogam no intuito de virarem milionários. Mas também existe a Lotofácil, a Quina, a Dupla Sena e outras, que quando estiverem acumulada e que o Senhor estiver disposto a me ajudar, que também quebra o ganho. Penso, também, que um prêmio mixaria de R$ 3 milhões serve, a princípio, de um aperitivo, que não dispenso - logicamente -, mas que se o Senhor pudesse me ajudar a ganhar, sozinho, um prêmio acima de R$ 50 milhões, eu agradeço demais da conta!

Senhor, hoje eu vou jogar... pense em mim daí de cima!!!

0 comentários:

Postar um comentário