Depois de 20 anos, ET de Varginha acerta os 6 números e ganha, sozinho, na Mega-Sena...

segunda-feira, outubro 31, 2016 Clovisnáilton


Engana-se você, que acredita que só nós, seres humanos, corremos atrás de um bom prêmio da Mega-Sena. Não! Além das estrelas, lá fora, no espaço sideral, o tão cobiçado prêmio da nossa loteria também é almejado por várias raças intergaláticas.

E neste final de semana, finalmente, saiu um prêmio maiúsculo para um dos mais emblemáticos alienígenas que aqui, em nossa terra, habita: o concurso 1871 saiu para VARGINHA/MG, e provavelmente, se nenhum ser humano ainda não foi na Caixa Econômica mais próxima, deve ter saído para o não menos famoso ET DE VARGINHA!

Vinte anos se passaram desde que a nave deles veio à terra para fazer uma fezinha. De lá para cá, escondido dos olhos de todos, sempre preenchiam alguns volantes, faziam o jogo e torciam para serem os sortudos da vez.

Até imaginamos o que faria com o dinheiro, hein? Comprar um alqueire de rochas no cinturão de Saturno, trocar o gerador de prótons por um modelo novo, trocar os capacetes espaciais, já bastante gastos...

Ahhh... vai ser sortudo assim em Marte!!


Mega-Sena, concurso 1.871: aposta única de MG fatura R$ 76,5 ...

Globo.com-29 de out de 2016
Uma aposta do estado de Minas Gerais acertou as seis dezenas do concurso 1.871 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (29).

0 comentários:

Postar um comentário