Canadense ganha na loteria e seus filhos só ficam sabendo através da imprensa.

sexta-feira, outubro 07, 2016 Clovisnáilton



O dia que eu ganhar na loteria você vai saber! E meus pais vão saber, se eu for casado minha esposa vai saber, meus filhos e todas as pessoas próximas a mim.

Mas lá no Canadá o senhor Daniel Schulli pensou diferente: não falou nada para os filhos adolescentes, que ficaram sabendo através as notícias.

Bom não é? Pensa... você, adolescente, indo para aula, com os dólares contadinhos para tomar um refrigerante e comer uma porção de bacon com fritas, percebendo que todos estão olhando para você, inclusive aquela moça gatinha que nunca te deu bola. Aí você descobre que seu pai é milionário.

Pois eu imagino que seria mais ou menos assim, não é mesmo? Ainda na reportagem, diz que a esposa e o Daniel ficam rindo à toa, não acreditando na sorte que deram. E a primeira coisa que fizeram foi trocar a caminhonete, porque a deles era uma de 1996.

É... se eu tivesse uma Ranger 96, também faria o mesmo que você, nobre sortudo brincalhão!

Fonte: TELEGRAPH

0 comentários:

Postar um comentário